HORÓSCOPO 25.01.2018

25/01/2018 - 09:30

Áries

Quem sonha em mudar os rumos da carreira pode fazer contatos importantes hoje. Não perca a chance de investir em coisas que ajudem a aumentar seus ganhos. No campo sentimental, cuidado com ciúme e cobranças. Cor: Prata.
 
Touro
Os astros vão deixar você mais idealista e vai fazer mil e um planos para o futuro. Mas use a sua determinação para colocar as ideias em prática. Cuide do visual. Na vida a dois, não perca tempo com atritos bobos. Cor: Roxo.
 
Gêmeos
Hoje, os astros pedem que procure se concentrar mais para dar conta das tarefas. Ouça sua intuição e não confie demais em ninguém. No trabalho, fique de olho nas oportunidades. Terá ótimas ideias para apimentar o sexo. Cor: Bege.
 
Câncer
Você vai querer aprofundar suas amizades e deve cortar relações com quem só aparece quando interessa. Trabalhar e estudar em grupo serão ótimas opções. Na união, fase animada. Converse mais com quem ama e divirtam-se. Cor: Preto.
 
Leão
Quem trabalha em equipe pode enfrentar tensões no início do dia. À noite, você vai contar com o apoio da família em algo importante. Pode se envolver com alguém do trabalho. Vai querer harmonia no romance. Cor: Verde.
 
Virgem
Ajude os colegas, mas sem prejudicar o ritmo das suas tarefas. Você terá facilidade para ensinar o que sabe e também para aprender. Diálogo e bom humor ajudarão na conquistar ou aumentarão a sintonia no romance. Cor: Lilás.
 
Libra
A Lua vai deixar suas emoções mais intensas, por isso, evite tomar decisões de cabeça quente. Mudanças positivas no trabalho. Pode ganhar uma grana extra com algo feito em casa. Na paixão, seu charme vai atrair como ímã. Cor: Verde-escuro.
 
Escorpião
Você pode ter algum aborrecimento em família pela manhã. Aposte no diálogo para resolver as coisas. No trabalho, você dará ótimas ideias e sugestões. A Lua estimula o romance e um namoro tem tudo para ficar mais sério. Cor: Pink.
 
Sagitário
O céu indica imprevistos no caminho para o trabalho. Você também pode ter problemas com mal-entendidos. Procure falar menos e ouvir mais. A dois, esclareça dúvidas com diálogo e compartilhe seus sonhos. Cor: Vermelho.
 
Capricórnio
Será mais fácil se entender com as pessoas, o que deve beneficiar seu trabalho. Você pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha. Sucesso garantido na conquista. No romance, clima leve e descontraído. Cor: Creme.
 
Aquário
Interesses de família vão exigir sua atenção ao longo do dia. Quem trabalha em casa ou com serviços domésticos pode faturar uma grana extra. Se o romance é secreto ou proibido, é bom ter mais cuidado com intrigas. Cor: Dourado.
 
Peixes
Você vai querer trocar ideias com os colegas. Mas cuidado com o que vai dizer, pois há risco de comentar o que não deve e se encrencar. Encontros e papos descontraídos prometem animar as paqueras e a vida a dois. Cor: Bege.
 
Fonte: João Bidu
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!