HORÓSCOPO 25.04.2018

25/04/2018 - 10:40

 ÁRIES 

No serviço, a sua dedicação será notada. O dinheiro vai entrar, porém, dependerá diretamente do seu esforço - faça a sua parte! No romance, deixe as críticas de lado para manter a paz. Cor: azul-marinho.
 
TOURO 
Você contará com a sorte e pode se dar bem em aposta ou jogo. Sua simpatia ajuda a lidar com colegas e pessoas próximas. Relacionamento com alguém que mora longe pode passar por alguns desafios. Cor: rosa.
 
GÊMEOS 
Bom dia para jogar fora o que não usa mais e resolver assuntos domésticos. Se procura um emprego, alguém da família pode dar uma mãozinha. Em casa, você vai mostrar sua sensualidade ao par. Cor: verde-claro.
 
CÂNCER 
Você vai se dedicar ao trabalho, mas talvez precise de jogo de cintura para lidar com os atritos que podem surgir com colegas. Um lance recente tem tudo para se tornar algo mais estável. Cor: marrom.
 
LEÃO 
Evite distrações, assim, conseguirá dar conta do serviço. Há chance de conseguir um bônus ou até aumento, desde que você encare o trabalho com afinco. Tente reservar mais tempo para o par. Cor: vermelho.
 
VIRGEM 
O astral é favorável para agir em equipe, já que terá facilidade para lidar com as pessoas. Bom momento para se dedicar aos estudos. Não deixe as diferenças pessoais atrapalharem a relação. Cor: amarelo.
 
LIBRA 
Agir nos bastidores pode ser a melhor escolha no trabalho - evite atrair muita atenção. Seu interesse por assuntos místicos ou religiosos tende a crescer hoje. Na vida a dois, não dê espaço para o ciúme. Cor: prata.
 
ESCORPIÃO 
O trabalho pode exigir mais de jogo de cintura na hora de lidar com a comunicação ou com informações importantes. Programa com a turma pode ser uma ótima maneira de encontrar um novo amor. Cor: roxo.
 
SAGITÁRIO 
Você vai se sair bem cuidando dos assuntos do dia a dia. As finanças recebem boas energias, mas evite gastar à toa. No romance, cobranças talvez estremeçam os laços com o par. Cor: bege.
 
CAPRICÓRNIO 
Em casa, o astral pode ficar tenso e você vai precisar de jogo de cintura se quiser acalmar as coisas. Bom momento para investir nos estudos. Vai rolar paquera com alguém que conheceu há pouco tempo. Cor: preto.
 
AQUÁRIO 
Faça uma limpeza nos armários e livre-se do que não usa mais. Pode descobrir novas maneiras de aumentar seus lucros. Fofoca ou mal-entendido pode atrapalhar uma paquera. Cor: verde.
 
PEIXES 
Vale a pena agir com cautela ao lidar com dinheiro. Você terá facilidade para ampliar seu círculo de amigos. A vida amorosa está protegida. Se está saindo com alguém, a relação pode se firmar. Cor: lilás.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!