HORÓSCOPO 25.08.2017

25/08/2017 - 09:23

Áries

Negócios têm tudo pra dar certo. Trabalhe em equipe e verá resultados positivos. Só precisa tomar cuidado com extravagâncias financeiras. No amor, autoritarismo não vai levar você a lugar nenhum. Paquera ficará mais séria. Cor: marrom.
 
Touro
Se você está procurando emprego, o dia é favorável. Inclusive, pode encontrar maneiras de obter lucros extras hoje. Tensão em família. A paquera pode esquentar: fique de olho em pessoa que trabalha com você. Cor: vinho.
 
Gêmeos
Simpatia e charme em evidência, facilitando todo tipo de contato no serviço ou fora dele. Pode rolar frustração em parceria de negócios. Energia mental abundante. Boas vibrações para passear, namorar, paquerar e seduzir. Cor: vermelho.
 
Câncer
A tendência é organizar tudo pra sentir mais segurança. No trabalho ou em casa, vai se ligar nos mínimos detalhes. Sua casa deve ser seu refúgio e seu repouso, inclusive para curtir seu amor. Clima aconchegante e romântico. Cor: prata.
 
Leão
Evite desperdiçar energias. Precisará manter o foco no trabalho para as coisas não saírem erradas. Pessoa mais velha pode dar uma ajuda. Bom dia para resolver questões amorosas. Pode conhecer pessoa interessante na balada. Cor: dourado.
 
Virgem
Você irá atrás de sucesso financeiro. Bom dia para lidar com compra e venda. Para os assuntos domésticos, a paciência vai ser a melhor pedida. Discussões por causa de grana podem azedar a vida a dois. Cor: cinza.
 
Libra
Precisará superar algumas dificuldades que podem acontecer em seus estudos. Não se deixe abater, pois a sorte estará ao seu lado. Seu jeito de ser está chamando a aten- ção e olhares na paquera. Amor e sexo em harmonia. Cor: amarelo.
 
Escorpião
Um pouco de tranquilidade e solidão devem te fazer bem. Aproveite para colocar pensamentos e sentimentos em ordem. A paixão pode se deparar com desafios, já que a Lua transita em seu inferno astral. Sexualidade ardente. Cor: rosa.
 
Sagitário
Seus planos profissionais andam grandiosos, portanto, pode ser que não se realizem. Refaça as estratégias e siga em frente. A dois, um projeto antigo pode se realizar. Pra se dar bem na paquera, vá a lugares diferentes. Cor: branco.
 
Capricórnio
Você não pode perder algumas oportunidades de crescimento profissional. Seu otimismo está atraindo pessoas importantes para os seus planos. Aprenda a valorizar mais tudo o que você e seu amor conquistaram juntos. Cor: verde-escuro.
 
Aquário
Viagens a trabalho ou para estudar estão favorecidas. Sua vontade é de abrir os horizontes. Se está necessitando de uma paixão nova, não se precipite, ou corre o risco de se decepcionar com alguém que não tem boas intenções. Cor: vermelho.
 
Peixes
Com suas emoções à flor da pele, o melhor a fazer é ficar na sua e analisar tudo antes de tomar decisões importantes. Seriedade na profissão: deve assumir novas responsabilidades. Momentos inesquecíveis no amor. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!