HORÓSCOPO 25.09.2017

25/09/2017 - 08:56

Áries

Você vai cumprir seu trabalho e seus compromissos com muito empenho, objetividade e responsabilidade. Terá curiosidade e vontade de aprender. Boa fase para cuidar da saúde. Romance à distância recebe bons estímulos. Cor: vermelho.
 
Touro
Pode ter novidades positivas no trabalho ou boas oportunidades para promover as mudanças que deseja. Se a ideia é trocar de emprego, faça contatos e vá à luta. A dois, clima quente e sedutor. Explore sua sensualidade. Cor: laranja.
 
Gêmeos
Seu alto-astral vai contagiar todos à sua volta. No emprego, estimule a cooperação entre os colegas e use seu carisma para fazer bons acordos. Tensões em parceria com parentes. Namoro recente tem tudo para ficar sério. Cor: creme.
 
Câncer
Vai iniciar o dia com disposição para o trabalho e resolver assuntos domésticos. Quem trabalha em casa terá um dia produtivo. Só tenha cuidado com as palavras para não causar conflito. No amor, apoie seu par. Cor: azul-vivo.
 
Leão
A criatividade será uma grande aliada. Converse mais com os chefes e colegas, pois você terá ideias incríveis para otimizar o trabalho. Mas controle melhor os gastos. Não deixe o ciúme azedar o romance. Surpresa na paquera. Cor: bege.
 
Virgem
O período da manhã será ótimo para resolver questões de casa. Mas decida junto com os parentes, sem brigar. O trabalho vai exigir jogo de cintura: oriente os colegas menos experientes. A dois, evite falar do passado. Cor: azul-marinho.
 
Libra
A Lua vai realçar o seu poder de comunicação e ajudará você a convencer as pessoas do que quiser. Mas cuidado para não comentar o que não deve. No amor, não esconda nada do par – fale sobre os seus sentimentos. Cor: verde.
 
Escorpião
Você deve dar mais atenção às finanças. É um bom dia para repensar gastos. No trabalho, procure ficar no seu canto e cumprir as tarefas a sós, sem depender dos colegas. No amor, procure reforçar a confiança no par. Cor: verde-claro.
 
Sagitário
Ótima fase para trabalhar em equipe. O desejo de alcançar o sucesso será maior, então, lute pelo que quer. No amor, pode se envolver com alguém do trabalho. Na união, o companheirismo será essencial para você. Cor: preto.
 
Capricórnio
No serviço, não é hora de se mostrar, é preciso mexer seus pauzinhos discretamente. Invista em seu aprendizado e seu empenho será recompensado. Talvez queira manter um romance em segredo. A dois, aposte no diálogo. Cor: pink.
 
Aquário
Bom dia para investir nos seus ideais e projetos para o futuro. Há risco de se decepcionar com alguém querido: converse. Controle melhor seus gastos. No amor atração por alguém da turma pode ser irresistível. Cor: amarelo.
 
Peixes
Boa fase para quem deseja mudar de emprego ou função. Você pode ter boas oportunidades, mas terá que vencer a concorrência. Mostre seu potencial e faça por merecer. Na vida a dois, procure ser mais flexível. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!