HORÓSCOPO 25.10.2017

25/10/2017 - 08:23

Áries

Se trabalha em parceria, a cooperação vai ser o caminho para as coisas darem certo. Segredos devem despertar interesse. Escape da rotina surpreendendo a pessoa amada. Pode pintar atração por alguém mais experiente. Cor: amarelo.
 
Touro
Negócios à distância estão favorecidos. Seu raciocínio e inteligência permanecem afiadíssimos, prontos pra qualquer desafio, principalmente no trabalho. Se está só, declare-se! Podem surgir novidades interessantes no amor. Cor: branco.
 
Gêmeos
Hoje, o astral é favorável para fazer algumas mudanças no serviço. Experimente cuidar das tarefas de sempre de uma maneira diferente! Sexualidade exuberante deve contar muitos pontos positivos na vida a dois e nas conquistas. Cor: roxo.
 
Câncer
Situações domésticas podem exigir mais dedicação da sua parte. Aproxime-se de colegas que têm os mesmos objetivos e junte forças para atingir o resultado esperado no serviço. Namoro pode virar coisa mais séria. Cor: branco.
 
Leão
É hora de se dedicar mais ao trabalho e mostrar seu lado responsável. Aproveite qualquer oportunidade de fazer algo novo. Fique de olho na sua grana. Compartilhe os sonhos do seu amor. Nova paquera pode surgir no trabalho. Cor: preto.
 
Virgem
Com facilidade para se expressar, você pode convencer clientes e colegas sem precisar se esforçar muito. Melhor ter cautela com gastos por impulso. No amor, clima romântico garante ótimos momentos. Mas controle o ciúme. Cor: azul-claro.
 
Libra
Quem sonha com a casa própria pode ter boas novas nesta quarta. Se está em busca de emprego, peça ajuda a um parente para conseguir uma indicação. A tranquilidade do seu lar vai ser o ideal para estar com a pessoa amada. Cor: lilás.
 
Escorpião
Suas emoções estão à flor da pele e você terá facilidade para mostrar o que sente. Aprenda a utilizar essas energias para novas realizações. A descontração anima a vida amorosa. Seu charme favorece a paixão à primeira vista. Cor: marrom.
 
Sagitário
Para dar conta de todos os afazeres que tem pra hoje, você terá que manter os pés no chão e ser realista. Alguém da família pode dar uma mãozinha com grana. No amor, o sentimento de posse pode ser um problema. Cor: vinho.
 
Capricórnio
Você não vai medir esforços para melhorar sua situação profissional, mas precisa saber o momento certo para recuar em algumas situações. Tudo caminha para o sucesso na paquera. Vida amorosa e sexual aquecida. Cor: vermelho.
 
Aquário
É o momento certo para agir nos bastidores e cobrar um favor, principalmente se você está buscando novas oportunidades de trabalho. Você e a pessoa amada estão prontos para vencer certas crises na relação amorosa. Cor: prata.
 
Peixes
Sempre é tempo de rever algumas estratégias no trabalho - aposte em alguns ajustes, mas sem deixar os seus sonhos de lado. Você e seu amor podem receber convite para festa ou reunião. Aproveitem para se divertirem. Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!