HORÓSCOPO 25.10.2018

25/10/2018 - 11:40

 ÁRIES 

Há boas chances de lucrar nesta quinta, principalmente se seguir a sua intuição. Mas não comente com qualquer um sobre boas oportunidades. Não deixe a possessividade atrapalhar a relação com o par. Cor: prata.
 
TOURO 
Você tem tudo para se sentir mais confiante, mas saiba ceder em alguns momentos se quiser evitar problemas com colegas ou superiores. Dê o primeiro passo e poderá fazer sucesso na conquista. Cor: roxo.
 
GÊMEOS 
Confie em seu sexto sentido, seja no trabalho ou ao lidar com as pessoas que fazem parte da sua vida social. Caso escondido com alguém mais velho pode dar certo. Confie mais em quem ama. Cor: bege.
 
CÂNCER 
Boas vibrações para correr atrás dos seus sonhos, inclusive na área profissional. Se precisar de ajuda, conte com os amigos. Paquera com alguém que conheceu através de um amigo pode dar certo. Cor: preto.
 
LEÃO 
A ambição está em destaque e você tem tudo para se dar bem no trabalho. Boas energias para fazer mudanças no visual e também deixar alguns hábitos. Cobranças podem atrapalhar o romance. Cor: verde.
 
VIRGEM 
O desejo de sair da rotina pode falar mais alto, mas será preciso manter a concentração se quiser dar conta do trabalho. Programa com a turma traz novas oportunidades na paquera. Cor: lilás.
 
LIBRA 
Podem surgir mudanças inesperadas seja no trabalho ou ao cuidar de assuntos do dia a dia. Se depender das estrelas, porém, elas serão positivas. Uma briga pode agitar as coisas no romance. Cor: marrom.
 
ESCORPIÃO 
Bom astral para fazer novos contatos, animar a vida social e fortalecer seus relacionamentos, inclusive no trabalho. Sucesso em sociedade. Uma paquera pode virar namoro agora. Cor: pink.
 
SAGITÁRIO 
É hora de se dedicar ao trabalho. Vai sobrar disposição para iniciar reforma no lar. Colega pode se aproximar e demonstrar interesse. Coloque os interesses do par em primeiro lugar. Cor: dourado.
 
CAPRICÓRNIO 
Simpatia e charme serão suas melhores armas para se destacar no serviço. Mas as finanças precisam de uma atenção extra. No romance, evite o ciúme e mostre seu carinho a quem ama! Cor: creme.
 
AQUÁRIO 
Se sonha com a casa própria, pode ter boas novas agora. Tarefas de rotina correm numa boa, ainda mais se trabalhar longe dos holofotes. Procure passar mais tempo ao lado do par. Cor: dourado.
 
PEIXES 
Você contará com muita inspiração e criatividade no trabalho. Boato ou fofoca pode trazer dificuldade à vida pessoal. Se você busca um novo romance, peça a ajuda dos amigos. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!