HORÓSCOPO 26.08.2016

26/08/2016 - 10:19

Áries

Apesar da facilidade para se expressar, escolha as palavras com cuidado para evitar mal-entendido no trabalho. Aproveite para resolver assuntos fora do local de trabalho, já que estará cheia de energia. Planos para viagem podem enfrentar contratempos, assim como um romance à distância. Cor: verde-escuro.

Touro

Há chance de juntar uma grana hoje, mas é melhor manter sua boa sorte financeira em segredo. Não é hora de gastar demais para se divertir ou comprar mais do que pode pagar. Se você não mantiver a calma, pode brigar com uma amiga. Pegue leve no ciúme e não sufoque a pessoa amada. Cor: pink.

Gêmeos

Sabe o que quer e esse é o primeiro passo para conquistar seus objetivos! Mas, se não souber ceder de vez em quando, o clima com a família pode ficar tenso. Aproxime-se dos amigos e aproveite para matar a saudade. A vida amorosa passa por altos e baixos se você exagerar nas críticas. Cor: laranja.

Câncer

Cuide da saúde e fique longe de qualquer tipo de exagero. Agir nos bastidores pode ajudar a subir na carreira. Faça a sua parte e o seu esforço será reconhecido. Boatos pode trazer dor de cabeça. Fique na sua e não se envolva em polêmicas. Um caso escondido tem boas chances de dar certo. Cor: creme.

Leão

Estará sonhadora: redobre atenção para não gastar sua grana correndo atrás de uma ilusão. Viagem com os amigos ou contato com alguém querido que está longe conta com ótimas energias e vai levantar seu astral. Mas o romance pede cautela, já que uma briga não está descartada. Cor: azul-turquesa.

Virgem

Bom dia para mudar algo no visual. Você vai estabelecer grandes objetivos e pode se decepcionar caso não consiga cumpri-los. Não seja tão severa ao julgar o próprio comportamento. A família pode interferir mais do que deveria no seu relacionamento amoroso. Imponha limites. Cor: cinza.

Libra

Tudo o que puder fazer em grupo vai trazer resultados melhores hoje. Mantenha o alto-astral e aproxime-se dos colegas. Mal-entendido pode complicar o serviço. Talvez apareça algum obstáculo se você tem planos para viajar nesta sexta. Não desanime. Faça algo diferente com o seu amor! Cor: azul-marinho.

Escorpião

O astral é favorável para deixar velhos hábitos para trás. Mudança no trabalho, inclusive de emprego, pode ter ótimo resultado. Há sinal de problema com alguém da turma: coloque panos quentes. Talvez você se desentenda com o par. Mas a paixão vai crescer e ajudará a fazer as pazes. Cor: azul.

Sagitário

Você vai se importar mais com os seus relacionamentos, seja na vida pessoal ou profissional. Com um pouco de charme, poderá superar um desentendimento no trabalho. A relação com a família também corre o risco de se desgastar. Se está apaixonada por alguém, é hora de assumir o romance. Cor: lilás.

Capricórnio

Bom dia para se concentrar no serviço e mostrar que dá conta de qualquer desafio! Mas, para isso, mantenha os pés no chão, organize seu tempo e não deixe as coisas para a última hora. Um caso escondido corre o risco de ser descoberto. A sua dedicação ao par não vai, enfim, passar despercebida. Cor: preto.

Aquário

Ainda que possam surgir desafios, você vai contar com a sorte para superar qualquer problema! Um bom papo ajuda a esclarecer um mal-entendido e fazer as pazes. Melhor não pedir ou emprestar dinheiro a um amigo hoje. Pode surgir briga no namoro, mas logo voltarão às boas. Cor: pink.

Peixes

Atenção: você vai se sentir melhor se passar mais tempo com a família. Pode realizar o sonho da casa própria ou comprar algo caro para a casa. Mas não é o momento de bater de frente com o chefe ou com alguém conservador. Ciúme ou mágoa antiga pode trazer problema para a vida amorosa. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!