HORÓSCOPO 26.09.2016

26/09/2016 - 08:37

 

Áries

A união será o segredo para o sucesso! É hora de fazer uma parceria com colega ou até começar uma sociedade, se já vinha pensando no assunto. Boas energias a dedicação aos estudos. Tem tudo para se dar bem em jogo ou aposta. O namoro ganha mais romantismo e reserva novidades. Cor: pink.

 

Touro

Você começa o dia esbanjando disposição no trabalho. Além de estar mais focada, vai mostrar bom-senso e praticidade ao lidar com as tarefas. Dê atenção à saúde. O astral favorece mudanças em casa. Paixão antiga pode reaparecer e há chance de reatar o romance. Vai se soltar na cama. Cor: laranja.

 

Gêmeos

Criatividade e jogo de cintura serão suas principais armas no trabalho. Além disso, terá facilidade para mostrar o que pensa e convencer as pessoas a embarcarem nos seus projetos. O astral é favorável para fazer uma fezinha: confie na sorte! Se está só, dê uma chance a alguém que conhece há pouco tempo. Cor: creme.

 

Câncer

Você tem boas chances de melhorar as finanças. Valorize o que já conquistou e coloque as mãos na massa! O dinheiro não vai cair do céu -- será proporcional ao seu esforço. Dedique mais tempo e atenção aos familiares. Se ainda não superou um ex-amor, é uma boa hora para se reaproximar. Cor: azul-turquesa.

 

Leão

Hoje, tem tudo para se sair bem ao lidar com o público em geral. Você vai contar com raciocínio rápido e boas ideias no trabalho e na vida pessoal. É hora de correr atrás dos seus objetivos -- com criatividade e bom humor, vai chegar mais longe agora. Tome a iniciativa para se aproximar de um paquera. Cor: cinza.

 

Libra

Confie no seu taco e verá como você pode chegar mais longe! O astral é favorável para expandir seus interesses, viver novas experiências e correr atrás dos seus sonhos. O dia fica mais animado na companhia dos amigos -- entre em contato e coloque o papo em dia. Vida a dois animada. Aproveite! Cor: azul.

 

Escorpião

Sua ambição vai falar mais alto e você lutará para conquistar o que merece. As energias são favoráveis para quem está disputando uma promoção ou procura se recolocar no mercado e melhorar a situação financeira. Confie na sua intuição! Na vida a dois, respeitem o espaço um do outro. Cor: lilás.

 

Sagitário

Hoje, o desejo de expandir seus horizontes está em alta. Poderá contar com os amigos para o que precisar, e vice-versa. Otimista, vai contagiar os colegas com as suas ideias. Trabalho feito em equipe tem tudo para trazer um resultado melhor. Se está sozinha, pode se envolver em uma aventura amorosa. Cor: marrom.

 

Capricórnio

Mudanças de última hora não estão descartadas. Siga sua intuição e poderá descobrir uma oportunidade de ganhar dinheiro! Cuide da sua imagem e vai causar uma boa impressão por onde passar, especialmente na vida profissional. Clima de mistério e sensualidade marca a vida amorosa. Cor: vinho.

Aquário

Seu lado aventureiro e ousado está em alta e você não vai pensar duas vezes antes de encarar um desafio, inclusive no trabalho. Mantenha o otimismo e terá mais chance de se dar bem. É um bom momento para investir em uma parceria, inclusive com amigo. Você vai contagiar o par com seu alto-astral. Cor: laranja.

 

Peixes

Além de estar com foco no trabalho, você começa o dia traçando metas mais altas também. Pode ser preciso redobrar o esforço, mas as estrelas indicam que o resultado vai compensar. Cuidados com a saúde vão se refletir no visual. Sensual, você pode fisgar quem deseja sem esforço. Cor: creme.

 

Virgem

Seu sexto sentido está afiado e você pode perceber um bom negócio antes dos outros. Valorize o que é seu e use o seu dinheiro com critério. Pode surgir uma boa oportunidade de encher o bolso. A tentação de um caso proibido pode crescer. Cor: creme.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!