HORÓSCOPO 26.09.2017

26/09/2017 - 08:59

Aries

Vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou ajudar você a se aperfeiçoar no que faz. Respeite seus limites para proteger a saúde. No amor, quanto mais afinidades tiver com o par, melhor será o romance. Cor: amarelo.
 
Touro
Mudanças podem mexer com as suas emoções. É melhor não contar com o apoio das pessoas, pois pode se decepcionar. Quem está livre pode experimentar uma paixão arrebatadora. No romance, tudo será intenso. Cor: branco.
 
Gêmeos
Trabalhar em equipe pode atrapalhar um pouco os seus planos, mas será a melhor opção. Mas os obstáculos serão passageiros. Pode se envolver com uma pessoa mais velha ou fortalecer o compromisso com quem ama. Cor: roxo.
 
Câncer
A Lua dará mais ânimo para cumprir seus compromissos e seu serviço. Procure se concentrar mais nas tarefas, sem se distrair com fofocas e conversas inúteis. Quem está livre pode se interessar por uma pessoa conhecida. Cor: branco.
 
Leão
Vai encarar o dia com entusiasmo e alto-astral. No trabalho, o clima será descontraído. Pode ter sorte em jogos, então, faça uma fezinha. Mas escolha bem onde vai aplicar seu dinheiro. No amor, o clima será de carinho. Cor: preto.
 
Virgem
O dia pode começar tenso, sobretudo para quem fica em casa ou trabalha com parentes. Será preciso controlar bem suas reações para não brigar. A dica também vale no emprego. A dois, curta seu ninho de amor. Cor: azul-claro.
 
Libra 
Falar menos e ouvir mais – essa é a dica dos astros para você. Cuidado com as palavras, principalmente no emprego. No amor, traição e mentiras podem colocar tudo a perder. Na paquera, conheça melhor o alvo antes de se envolver. Cor: lilás.
 
Escorpião
Você pode descobrir boas formas de ganhar dinheiro. Mas não espere a grana cair do céu e nem conte demais com os amigos: trate de batalhar! No amor, a Lua pode te deixar seu jeito mais exigente e e possessivo no amor. Cor: marrom.
 
Sagitário
Alguns astros podem fazer com que você sinta insegurança do seu potencial. Não se deixe abater: confie no seu taco e mostre do que é capaz! A dois, evite disputas de poder. Se está só, não vai sossegar até conquistar quem deseja. Cor: vinho.
 
Capricórnio
A Lua vai deixar seu signo mais sensível: não dê tanta importância ao que os outros dizem. Evite se aborrecer com fofocas. Pesquisas e estudo vão exigir mais concentração. No amor, esclareça qualquer dúvida. Cor: vermelho.
 
Aquário
Hoje não é um bom dia para fazer negócios que envolvam dinheiro. Mas o trabalho em equipe deve fluir bem. Pode ter algum aborrecimento com amigos: converse sem brigar. No amor, você vai querer companheirismo. Cor: prata.
 
Peixes
Não permita que a timidez ou a insegurança impeça você de lutar pelo que quer. Mesmo que enfrente desafios, é importante acreditar que pode vencê-los. Quem está livre pode se interessar por alguém disputado. Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!