HORÓSCOPO 26.10.2017

26/10/2017 - 08:35

Áries

Com a ambição em destaque, você vai se empenhar em dobro para conseguir reconhecimento e se destacar no serviço. Popularidade em alta. Alguém com boa posição social pode despertar seu interesse. Cor: branco.
 
Touro
Vai aprender novas lições, idiomas e cursos com certa facilidade: as influências astrais são as melhores! Deve controlar a sua impaciência no trabalho. Vida a dois sujeita a novidades - saia da rotina com quem ama! Cor: roxo.
 
Gêmeos
Algumas transformações serão inevitáveis na sua vida, portanto, tente se desapegar de velhos hábitos e conceitos. O serviço de rotina pode absorver a maior parte da sua energia. Cuide da saúde. Pessoa sedutora vai te encantar. Cor: branco.
 
Câncer
Preste bastante atenção aos trabalhos em parcerias, pois você pode conseguir resultados melhores se deixar a individualidade de lado. Pode ter sorte em jogo ou aposta. Conflitos na vida a dois podem vir à tona. Cor: preto.
 
Leão
Bom dia para solucionar questões complicadas no serviço. Não vai ser difícil, pois sua dedicação ao trabalho está em evidência. Talvez seja preciso apoiar mais a pessoa amada. Colega de trabalho pode se declarar para você! Cor: azul-claro.
 
Virgem
Seu charme será inegável e você pode usar isso a seu favor até no serviço. Aproveite para convencer as pessoas e mostrar suas ideias. Excesso de gastos pode se tornar um problema. Romantismo e muito carinho com o par. Cor: lilás.
 
Libra
Atenção para disputas de poder em casa: tente ser mais flexível com os parentes. Você pode incrementar sua renda com algo feito em casa. Programa caseiro com quem ama ajudará a reforçar os laços entre vocês. Cor: marrom.
 
Escorpião
Seu talento com as palavras está em alta e você vai se destacar em serviços voltados para o público. Astral favorável para fazer novos contatos. A Lua favorece o diálogo no relacionamento amoroso. A paquera promete novidades. Cor: vinho.
 
Sagitário
Assuntos financeiros estão na pauta do dia. Há chance de fazer um ótimo negócio ou encontrar uma nova fonte de renda. Necessidade de segurança emocional pode desequilibrar a vida a dois e até a paquera. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Nesta quinta, você vai lutar por melhorias no serviço. Apenas evite as atitudes agressivas. Poderá contar com os amigos a qualquer momento. Se anda de olho em alguém, dê o primeiro passo e não esconda seu interesse. Cor: prata.
 
Aquário
Você vai se sair melhor no trabalho se cuidar de algumas coisas em segredo, estrategicamente. Os astros avisam que não é hora de revelar seus planos. Distanciamento ou indiferença oferecem risco de crise na vida amorosa. Cor: dourado.
 
Peixes
Hoje, o astral é favorável para buscar crescimento no convívio social: novos aprendizados sempre são possíveis e importantes. As amizades estão em destaque. Há chance de pintar atração por um colega da turma. Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!