HORÓSCOPO 27.03.2018

27/03/2018 - 10:06

 Áries

Tudo deve fluir às mil maravilhas para você hoje. A Lua traz sorte e alegria. Use a criatividade para se destacar. Vai esbanjar simpatia nas paqueras e pode ter grandes surpresas. Fase carinhosa no romance. Cor: azul-claro.

Touro

Você vai querer mais estabilidade no emprego e terá mais segurança se puder se dedicar às atividades que já domina. Use sua experiência para ganhar a confiança dos chefes. No amor, irá preferir fazer programas caseiros. Cor: branco.

Gêmeos

Há chance de fazer parcerias e acordos bem vantajosos. Boa fase para quem lida com comércio, atendimento ao público e também para quem vai fazer uma entrevista de emprego. No amor, ótima sintonia com o par. Cor: preto.

Câncer

Os astros deixam seu signo mais ambicioso e o desejo de melhorar de vida será um ótimo incentivo para você se dedicar ao trabalho. Pode faturar uma grana extra. No amor, você vai cobrar mais envolvimento. Cor: vinho.

Leão

Você fará tudo hoje para conquistar a admiração das pessoas. Explore seus pontos fortes e mostre mais interesse no trabalho. Cursos e treinamentos estão favorecidos. No amor, bom entendimento com o par. Cor: laranja.

Virgem

Os astros vão acentuar sua intuição e você terá facilidade para captar as coisas “no ar”. Essa habilidade ajudará a identificar boas oportunidades de mudança e de sucesso. Na união, realize as suas fantasias no sexo. Cor: branco.

Libra

Trabalhar em equipe será uma ótima opção. A criatividade será uma importante aliada: suas ideias serão inovadoras. Boa popularidade na paquera. Aliás, não estranhe se uma
amizade se transformar em romance. Cor: azul-vivo.

Escorpião

Você não economizará empenho e terá facilidade para se entender com os chefes. Fique de olho em uma oportunidade de conseguir promoção. No amor, atenção: afinidade com colega pode render uma boa paquera. Cor: cinza.

Sagitário

Sua sede de conhecimento está acentuada e vai se interessar por tudo que possa abrir seus horizontes. Siga o exemplo delas para chegar ao sucesso. Namoro à distância ou com alguém de outra cidade está protegido. Cor: preto.

Capricórnio

Seu empenho pode garantir mais estabilidade para você no emprego. Boa fase para quem planeja mudar de casa ou providenciar alguns reparos no imóvel. Seu charme vai atrair como ímã. Desejos estarão à flor da pele! Cor: rosa.

Aquário

Unir-se aos colegas será uma ótima opção para agilizar as tarefas e ter bons resultados no trabalho. Na troca de ideias podem surgir sugestões incríveis no meio de uma conversa. No amor, o diálogo será essencial. Cor: azul-claro.

Peixes

A Lua garante mais disposição e organização no trabalho. Tanto empenho pode até garantir uma graninha extra. Explore seus talentos. Dê atenção à sua saúde. No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida. Cor: marrom.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!