HORÓSCOPO 27.07.2017

27/07/2017 - 08:36

Áries

Seu entusiasmo e sua determinação vão contagiar os colegas de serviço e podem garantir grandes conquistas para você. Mas evite se distrair com conversas e fofocas. A Lua vai estimular a sua vida sentimental. Cor: vermelho.
 
Touro
O convívio com a família deve ser animado, mas terá que controlar suas reações para não brigar à toa. Com o dinheiro, não é hora de esbanjar - guarde! Na união, programas caseiros prometem ser excitantes! Cor: laranja.
 
Gêmeos
O dia pode começar meio tenso em casa, por isso, tenha mais paciência e jogo de cintura! O astral será mais leve à tarde – invista no diálogo. A Lua indica novidades na paquera e romantismo e harmonia na vida a dois. Cor: creme.
 
Câncer
Hoje, você terá maior facilidade em administrar seus gastos e identificar formas de ganhar mais dinheiro. No emprego, cuidado com segredinhos e reclamações – fique na sua. A dois, controle a sua possessividade. Cor: azul-vivo.
 
Leão
Preocupação com grana pode incomodar no início do dia e é melhor não contar com amigos, pois pode acabar se enrolando ainda mais. Não misture grana e amizade. Na paquera, tome a iniciativa e mostre o que quer. Cor: bege.
 
Virgem
Procure ser mais flexível hoje, com tudo e com todos. Deve descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Quem está livre pode se apaixonar por uma pessoa comprometida ou se envolver num namoro secreto. Cor: azul-marinho.
 
Libra
Amigos podem dar uma força importante para você realizar um projeto ou conseguir algo que deseja muito. Mas fique de olho e tenha cuidado com fofocas e falsidades. Vai encantar quem quiser nas paqueras. Cor: verde.
 
Escorpião
Vai querer melhorar de vida e lutará com unhas e dentes pelo que quer conquistar. Vai impressionar todo mundo no emprego com sua ousadia, seus talentos e determinação. No romance, evite disputas de poder com o par. Cor: verde-claro.
 
Sagitário
Pode ter sucesso em assuntos relacionados à Justiça: será um bom dia para lutar por seus interesses. Trabalho em equipe fica melhor à tarde. Boa fase para encontrar amigos, conhecer gente nova e paquerar. Cor: preto.
 
Capricórnio
Pode ter dificuldade para se concentrar na parte da manhã. Depois, será um dia favorável para mudar o que incomoda. Fase decisiva na união: relação ruim tende a terminar e romance apaixonado ficará mais sólido. Cor: pink.
 
Aquário
De manhã, pode enfrentar alguns desafios. Há risco de atrito com amigos e também de perder dinheiro. Você terá mais chance de progredir à tarde. Se você já achou sua alma gêmea, renda-se à paixão e não vai se arrepender. Cor: amarelo.
 
Peixes
Pode assumir novos desafios no emprego. Atividade em grupo ou parceria com parentes vai exigir jogo de cintura. A Lua indica algumas mudanças à tarde. Clima quente e sensual na conquista, no romance e no sexo. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!