HORÓSCOPO 27.09.2017

27/09/2017 - 08:24

Áries

Você vai sentir uma vontade maior de melhorar de vida. Concentre sua energia na carreira, mostre que tem atitude e fique de olho para aproveitar boas oportunidades. No amor, só vai investir em quem provar que merece. Cor: branco.
 
Touro
Aproveite o período da manhã para concluir tarefas e organizar suas coisas. Há chance de resolver um problema e se livrar de algumas preocupações. Pode até conseguir uma grana inesperada. No amor, estimule o diálogo. Cor: roxo.
 
Gêmeos
No serviço, sua produtividade será maior se puder trabalhar em equipe. A união dará mais entusiasmo para todos buscarem suas metas. Pode ganhar um dinheiro inesperado. Abuse da sua sensualidade para atrair quem deseja. Cor: branco.
 
Câncer
Preste mais atenção nas orientações que receber: um mal-entendido pode prejudicar seu trabalho. Negócio familiar favorecido. O céu promete boas surpresas no emprego. A vida a dois ganhará novos estímulos. Cor: preto.
 
Leão
Simpatia e bom papo te ajudarão a conseguir o que quiser. O trabalho vai exigir organização. Você pode ter boas oportunidades de ganhar uma grana extra. Cuide da saúde. No amor, alguém de outra cidade pode te surpreender. Cor: azul-claro.
 
Virgem
Você pode fazer alguma reforma ou mudança em casa pela manhã. Você terá ideias criativas: é só colocar em prática. Quem trabalha terá um dia bem produtivo. Clima descontraído com sua cara-metade. Cor: lilás.
 
Libra
Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será produtivo de manhã. Priorize as tarefas que já domina. Bom astral para fazer acordos e até firmar uma sociedade. No romance, uma boa conversa pode evitar uma crise. Cor: marrom.
 
Escorpião
Você vai se preocupar mais com a sua estabilidade no trabalho. Alguém pode ajudar em algo importante sem você saber. Também será mais fácil conversar, negociar e fazer acordos. Boa sintonia com sua alma gêmea. Cor: vinho.
 
Sagitário
Algo que você planejou pode não ser tão rápido quanto gostaria, mas serão obstáculos passageiros. Amigos serão bons aliados e ajudarão em seus objetivos. Vida social agitada. No romance, clima leve e alegre. Cor: vermelho.
 
Capricórnio
Pode se sentir cansaço de manhã e ficar em casa será uma boa opção. Se for trabalhar, busque um canto tranquilo, pois vai precisar de mais silêncio e concentração. Capriche no visual No amor, mostre o que sente. Cor: prata.
 
Aquário
Trabalhar em equipe vai estimular sua criatividade e pode render boas ideias para agilizar o serviço Faça contato com pessoas que possam ajudar em seus projetos. Pode se envolver com uma pessoa comprometida. Cor: dourado.
 
Peixes
O dia pode começar com boas novidades para a sua carreira. Há chance de conquistar uma promoção, receber um aumento ou algum tipo de gratificação. No amor, use seu charme para atrair alguém especial. Sexo quente! Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!