HORÓSCOPO 28.09.2016

28/09/2016 - 09:19

 

Áries

A comunicação está em alta e você não terá dificuldade para dizer o que pensa, em qualquer situação. Mas, às vezes, vale a pena usar a diplomacia para não se envolver em uma saia justa. O trabalho conta com boas vibrações, mas será preciso redobrar o empenho. Abra seu coração com o par. Cor: cinza.

 

Touro

A Lua envia boas energias para você cuidar do seu dinheiro. Se quer engordar o bolso, o jeito é mergulhar no trabalho e aceitar tarefas extras. Mas seja cuidadosa e não arrisque o que já conseguiu correndo atrás de um sonho muito distante. Romance à distância tem tudo para agitar as coisas na paixão! Cor: creme.

 

Gêmeos

Com a Lua em seu signo, esta quarta promete ser mais agitada. Confiança e criatividade podem abrir muitas portas - experimente! Mas talvez a relação não seja tão tranquila com alguém mais velho ou com o chefe: melhor ir com calma. No seu cantinho, vai se sentir à vontade e dará um show de sensualidade! Cor: azul.

 

Câncer

Hoje, melhor agir com cautela e não se arriscar muito. Concentre-se em atividades que pode desenvolver a sós e não confie demais nos colegas. Planos para uma viagem talvez precisem ser revistos. Excesso de otimismo pode trazer problemas. Caso escondido com um ex não está descartado. Cor: gelo.

 

Leão

Bom dia para cuidar das finanças. Pode surgir uma chance de ganhar uma grana a mais com um trabalho extra. Deixe a rotina de lado e viva novas experiências. A convivência com os amigos pode ser divertida. Pegue leve para não se desentender com alguém da turma. Você e o par vão se entender melhor Cor: preto.

 

Virgem

É hora de se concentrar na vida profissional e correr atrás das suas metas. O astral é favorável para fechar um bom negócio, aumentar seus ganhos ou encontrar um emprego que pague melhor. Preste atenção aos conselhos de parente mais velho. Na conquista, é hora de tomar a iniciativa. Cor: pink.

 

Libra

Você estará mais à vontade para lidar com segredos do passado. Otimista e cheia de ideias, vai interagir bem com as pessoas se trabalhar em grupo. Bom momento para entrar em contato com pessoas que estão longe. Mas não deixe tudo para o último minuto no serviço. Um ex-amor pode despertar saudade. Cor: laranja.

 

Escorpião

O desejo de romper a rotina e deixar de lado algumas regras tem tudo para crescer. É um bom momento para mudar algumas coisas, ainda que faça isso na surdina. Se precisar economizar, esse é o melhor momento para cortar alguns gastos e equilibrar as finanças. Evite discutir com a pessoa amada. Cor: prata.

 

Sagitário

A carreira ganha um impulso das estrelas e você pode conquistar um posto melhor, se concentrar sua atenção nessa área. Os relacionamentos estão em alta e você pode juntar forças para atingir um objetivo. Se precisar de apoio ou conselho, conte com uma amiga. A dois, melhor controlar o ciúme. Cor: azul-turquesa.

 

Capricórnio

Bom dia para se dedicar aos estudos ou iniciar um curso. Você terá disciplina de sobra para se destacar no trabalho. Talvez precise lidar com alguns desafios, especialmente na comunicação, mas vai se dar bem. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós. Pode se interessar por alguém que mora em outra cidade. Cor: cinza.

 

Aquário

Você conta com uma dose extra de sorte para se destacar em tudo o que fizer. A Lua brilha em seu paraíso astral e tudo deve correr com mais tranquilidade. Só precisa ter cautela com os gastos, que podem ultrapassar seu orçamento. A paixão esquenta e você pode viver momentos intensos na cama. Cor: amarelo.

 

Peixes

Quem trabalha com produtos ou serviços voltados para o lar tem tudo para se dar bem hoje. A vida familiar está em foco, mas é melhor deixar as diferenças de lado. As estrelas favorecem quem pensa em mexer na decoração ou iniciar uma reforma agora. Você e o par estarão mais próximos. Cor: verde.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!