HORÓSCOPO 28.09.2018

28/09/2018 - 08:53

 

ÁRIES 
Trabalhe com toda garra e empenho para conquistar um aumento. Há chance de quitar ou renegociar uma dívida. No amor, use todo seu charme para conquistar quem deseja. Cor: branco.
 
TOURO 
Determinação e persistência serão essenciais para atingir suas metas. Conte com os amigos e pessoas mais experientes. Na paquera, aja naturalmente para atrair quem combina com você. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS 
O cansaço da semana pode pesar. Vença o desânimo, encare as tarefas com garra, alimente-se bem e respeite seus limites para não prejudicar a saúde. Há chance de se envolver num romance proibido. Cor: azul-claro.
 
CÂNCER 
Você terá mais afinidades com amigos. No trabalho, dedique-se a cumprir suas metas e some forças com quem tem objetivos semelhantes aos seus. A união tende a se aprofundar e ganhar mais cumplicidade. Cor: branco.
 
LEÃO 
Mudanças no trabalho podem trazer certa preocupação no início do dia, mas tudo indica que serão positivas. Mudança no visual recebe bons estímulos. Na vida a dois, bom dia para falar do futuro. Cor: preto.
 
VIRGEM 
O céu incentiva você a seguir o exemplo de pessoas que se deram bem na vida. Observe como elas agem e aprenda tudo que puder. Que tal fazer um passeio bem romântico com seu bem? Cor: vinho.
 
LIBRA 
Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia, seja no trabalho ou em família. Boa fase para adotar um estilo de vida mais saudável: abandone velhos vícios. No amor, afaste o ciúme. Cor: laranja.
 
ESCORPIÃO 
A cooperação e a troca de ideias serão essenciais para você no trabalho. Use sua criatividade para estimular os outros e vencer a concorrência. A Lua envia ótimas vibrações para a sua vida amorosa. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
Bom dia para investir na saúde. No trabalho, vai querer agilizar as tarefas. Seu empenho pode render um aumento. Talvez queira manter um romance em segredo, ainda mais se for com colega. Cor: azul-vivo.
 
CAPRICÓRNIO 
A Lua no seu paraíso astral indica sorte em tudo que decidir fazer. Pode até faturar uma grana em jogos e sorteios: faça uma fezinha. A dois, fase romântica, companheira e carinhosa. Cor: cinza.
 
AQUÁRIO 
Pode ganhar uma boa grana com algo feito em casa. No emprego, dedique-se às tarefas que sabe fazer melhor. Noite perfeita para fazer um programa tranquilo, só você e seu amor. Cor: azul-marinho.
 
PEIXES 
Dia perfeito para trocar ideias com pessoas interessantes. Se você busca um novo emprego, aproveite para distribuir currículo e fazer entrevista. Papos animados vão facilitar a paquera. Cor: rosa.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!