HORÓSCOPO 28.11.2018

28/11/2018 - 08:49

 ÁRIES 

O dia deve seguir sem muitas novidades. Dedique-se às atividades de rotina, sem se desviar muito dos seus objetivos. Use e abuse do seu charme nas paqueras e no romance. Cor: verde.
 
TOURO 
Vai se preocupar com sua segurança pessoal e material. Boa fase para fazer um seguro, cuidar da casa e da família. Pode se envolver com alguém da turma ou ter o apoio dos amigos na conquista. Cor: lilás.
 
GÊMEOS
Você vai mostrar muita criatividade e determinação no serviço. Pode concluir um projeto ou conquistar uma promoção e assumir novas responsabilidades. União protegida. Cor: verde-escuro.
 
CÂNCER 
O dia pode ser instável nas finanças. Controle bem os gastos. Dedique-se ao trabalho e esforce-se para colocar as tarefas em dia. União estável ganha mais paixão. Não deixe o ciúme atrapalhar. Cor: pink.
 
LEÃO 
Pode tomar uma decisão importante hoje, capaz de causar transformações na sua rotina ou no trabalho. Clima leve e romântico na vida a dois. Desejos em alta -- tome a iniciativa no sexo. Cor: vermelho.
 
VIRGEM 
Evite confiar demais nas pessoas: há risco de ser passarem a perna em você. Guarde seus projetos a sete chaves! A dica também vale para os assuntos do coração. Paqueras podem ficar de lado hoje. Cor: creme.
 
LIBRA 
Mantenha os pés no chão e cumpra suas tarefas com disciplina. Dê atenção à saúde, principalmente a uma doença que afeta mais gente na família. Na paquera, tente conhecer melhor o alvo. Cor: dourado.
 
ESCORPIÃO 
Seu foco estará no trabalho e nas oportunidades de melhorar de vida. Charme e simpatia serão seus trunfos para conquistar alguém ou criar um clima gostoso e harmonioso com quem ama. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
Procure se concentrar para dar conta de suas obrigações. Pode faturar uma grana com produtos ou serviços caseiros. Na vida amorosa, evite discutir a relação ou cobrar algo que já passou. Cor: amarelo.
 
CAPRICÓRNIO 
Você vai querer mais estabilidade no emprego e deve cumprir as tarefas com a máxima disciplina. Na união, reforce a confiança e dê mais atenção aos momentos de intimidade. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO 
Você deve unir-se aos colegas para cumprir as tarefas e alcançar os objetivos em comum. Pode ter preocupação com dinheiro e talvez não consiga resolver tudo hoje. Vida a dois tranquila. Cor: branco.
 
PEIXES 
Bom dia para cuidar do seu corpo e bem-estar. No emprego, você vai mostrar muita disciplina e fará tudo para manter as tarefas em ordem. Participe mais dos interesses do par. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!