HORÓSCOPO 28.12.2018

28/12/2018 - 10:05

 Áries

O ano de 2017 já está na reta final e sua busca pelo sucesso profissional e financeiro continua forte! Nada como ter determinação. Pesquisas e investigações atraem sua atenção. Mostre seus desejos mais secretos ao par. Cor: azul-claro.
 
Touro
Não deixe de planejar seus estudos e cursos de especialização para melhorar na profissão ou encontrar uma nova ocupação. Amizades em destaque. A Lua no seu signo reforça seu brilho e magnetismo turbinando o amor. Cor: lilás.
 
Gêmeos
Se tem grandes planos, mantenha em segredo e espere a hora certa para revelá-los. Sua disposição para encarar até as tarefas mais rotineiras pode impressionar os superiores. Um lance escondido pode agitar sua vida amorosa. Cor: marrom.
 
Câncer
É provável que sua presença se torne mais disputada na área profissional. Fazer concessões nas associações ajuda a manter os relacionamentos mais agradáveis. Alguém que mora longe pode ganhar seu coração. Cor: vinho.
 
Leão
Os astros apontam uma tendência de querer se organizar: desde as coisas do trabalho até no ambiente doméstico. Isso significa renovar energias e se livrar do que não serve mais! Cumplicidade na vida a dois. Cor: vermelho.
 
Virgem
Bom astral para reuniões sociais e festinhas. O trabalho deve fluir com mais tranquilidade se expressar suas opiniões e apostar em parceria com pessoas que têm os mesmos objetivos. Paixão à distância pode dar certo agora. Cor: prata.
 
Libra
Vai precisar ter maturidade para encarar as responsabilidades domésticas. Bom astral para fazer algumas mudanças no trabalho. Reserve o período da noite para relaxar e meditar. Desejo e sensualidade em alta na vida a dois. Cor: dourado.
 
Escorpião
Novas ideias podem fazer sua cabeça girar a mil por hora. Uma dica dos astros é que se organize para conseguir colocar tudo em prática. No amor, o clima é de união e companheirismo. Você vai se destacar na conquista. Cor: cinza.
 
Sagitário
Podem surgir boas novas nas finanças. De qualquer maneira, vale a pena redobrar o esforço, pois o dinheiro deve entrar através do seu trabalho. Você precisa estar mais presente na vida do par. Amizade pode virar romance! Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Sua ambição profissional e financeira está em alta, por isso, deve trabalhar duro para que as coisas sejam melhores em todos os setores. A Lua no seu paraíso astral traz romantismo à vida a dois, além de agitar a conquista. Cor: rosa.
 
Aquário
Alguém de casa pode dar uma ajuda se estiver procurando uma nova ocupação. Planejar seus ganhos e gastos vai ajudar a diminuir suas preocupações. Vida amorosa pedindo a tranquilidade e o aconchego do lar. Cor: branco.
 
Peixes
A Lua favorece as conversas, inclusive no trabalho. Alto-astral para preparar reuniões e festas. Não deixe escapar a chance de fazer uma viagem ou passeio de última hora. Amigos vão ajudar numa nova conquista. Cor: verde-escuro.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!