HORÓSCOPO 29/10/2019

29/10/2019 - 11:50

 ÁRIES 21/3 a 20/4

Ótimo astral para dar uma guinada na sua carreira e lutar por mudanças e melhorias. Os astros prometem fortes emoções na conquista. Se já tem um relacionamento, os desejos estarão à flor da pele! Cor: lilás.

TOURO 21/4 a 20/5

A cooperação continua favorecida e você deve somar forças para cumprir tarefas. Todos ganharão se investirem na troca de ideias. União e intimidade recebem ótimos estímulos. Sintonia de corpo e alma! Cor: preto.

GÊMEOS 21/5 a 20/6

Seu dia pode começar com imprevistos e mudanças no trabalho, mas tudo indica que serão coisas positivas. Convívio com colega pode despertar novos sentimentos e render um romance. Cor: vermelho.

CÂNCER 21/6 a 21/7

Palavras e atitudes gentis ajudarão você a conseguir tudo que quiser. Charme e carisma também vão atrair inúmeros admiradores na paquera. Há boas chances de se encantar e iniciar um namoro. Cor: branco.

LEÃO 22/7 a 22/8

Você pode tomar decisões importantes para o lar e a família. No trabalho, terá chance de retomar um antigo projeto ou se destacar com a sua experiência. A dois, revele seu lado mais romântico. Cor: branco.

VIRGEM 23/8 a 22/9

Você vai chamar a atenção de chefes e colegas ao dar sugestões e defender suas ideias. Se você não tem um amor e está a fim de alguém, que tal abrir seu coração? Converse mais com quem ama. Cor: roxo.

LIBRA 23/9 a 22/10

Se está precisando de grana, pode lucrar com algo que já faz como passatempo. No campo afetivo, você saberá bem o que quer e vai deixar isso claro a quem se aproximar. Evite controlar demais os outros. Cor: cinza.

ESCORPIÃO 23/10 a 21/11

No trabalho, seja gentil e escolha as palavras certas para vender seu peixe. Aposte no seu bom gosto para agradar a clientela. Seu jeito sincero e romântico fará sucesso no amor. Controle o ciúmes. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO 22/11 a 21/12

Evite confiar demais nas pessoas hoje, é melhor ficar na sua. Vai ser difícil resistir àquela paixão proibida. Na relação, busque privacidade, estimule o diálogo e não dê espaço para desconfianças. Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO 22/12 a 20/1

Talvez prefira agir a sós para ter mais liberdade e conseguir o que quer. Há grande chance de perceber que uma amizade está se transformando em amor. Troque confidências com seu bem. Cor: branco.

AQUÁRIO 21/1 a 19/2

Dê ideias e prove sua competência com talento e dedicação. Há chance de romance com colega ou alguém influente. Na vida a dois, vai encantar o par com sua força e determinação. Cor: marrom.

PEIXES 20/2 a 20/3

Seu interesse pelo trabalho vai atrair a atenção dos chefes. Namoro à distância ou com alguém que vem de outra cidade recebe bons estímulos. Na união, valorize as afinidades e faça planos com seu bem. Cor: pink.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!