HORÓSCOPO 29.01.2019

29/01/2019 - 10:04

 ÁRIES 

Sua ambição e sua curiosidade na profissão estarão ativadas. Aceite convites para sair e conhecer gente nova. É possível que pinte passeio com a turma. Na paixão, evite cenas de ciúme. Cor: verde-claro.
 
TOURO 
Conversas sobre o futuro e seus ideais vão encher você de entusiasmo. Há promessa de momentos alegres. Saberá encher de carinho quem paquera e até descobrir afinidade com quem não botava fé. Cor: marrom.
 
GÊMEOS 
Trabalhar em conjunto deve render mais financeiramente. Não perca a oportunidade de conhecer pessoas de outras cidades e ampliar seu círculo de amigos. A união estará em ótima fase. Cor: pink.
 
CÂNCER 
Defina seus objetivos de trabalho e vá à luta! Melhor não fazer drama sobre problemas de saúde. Se seu par mora longe, a relação deverá emplacar. Astral perfeito para curtir a paixão. Cor: laranja.
 
LEÃO 
Use seu talento criativo para se destacar na carreira. Sinal de sorte: que tal fazer uma fezinha ou participar de sorteio? Vida social agitada, abrindo espaço para conquistas, desde que invista no diálogo. Cor: prata.
 
VIRGEM 
Aposte nos bons frutos do seu trabalho, porque terá o destaque que merece. Momento de tomar decisões importantes para a sua família. No envolvimento amoroso, a promessa é de muita sintonia. Cor: dourado.
 
LIBRA 
Vai conquistar os colegas de trabalho graças à sua disposição de ajudar. Sua fé estará conduzindo suas ações. É possível que mude de atitude na conquista e até se estresse da rotina no romance. Cor: bege.
 
ESCORPIÃO 
Conselhos femininos devem gerar lucros e é possível que chegue grana vinda de local distante. Novidades profissionais podem surgir. Na conquista, fará mil planos românticos. Cor: azul.
 
SAGITÁRIO  
No trabalho, poderá precisar se deslocar ou viajar. No caso de entrevista ou teste, deverá se sair bem. Na união, sua postura mais descontraída deixará seu amor à vontade para se abrir. Cor: verde.
 
CAPRICÓRNIO 
Vai confiar na sua intuição. Poderá trabalhar a sós e obter bons resultados. Também não está descartada a chance de conseguir outro serviço. Seu lado romântico estará em destaque na paquera. Cor: rosa-claro.
 
AQUÁRIO 
Poderá ter sucesso com seus projetos. Mantenha os pés no chão com relação à grana. Cuidado para não trabalhar demais e acabar prejudicando sua saúde. A vida amorosa terá aventuras e nada de rotina. Cor: verde-escuro.
 
PEIXES 
Uma mudança no trabalho será comemorada. Se estiver em busca de vaga, poderá contar com ajuda numa entrevista. Tudo indica que sua simpatia estará realçada, atraindo todas as atenções na paquera. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!