HORÓSCOPO 29.08.2016

29/08/2016 - 10:03

 

Áries

Terá disposição de sobra para mergulhar no trabalho e deixar tudo em ordem. A Lua entra em seu paraíso astral e traz mais sorte em tudo o que fizer. Pode se destacar nos estudos. Aposte na diplomacia para trabalhar melhor em grupo. O romance passa por uma ótima fase. Paixão à distância pode dar certo. Cor: branco.

Touro

Hoje, os assuntos familiares ganham mais importância e podem exigir atenção. Ótima fase para iniciar reforma ou mudar de casa. Vênus aumenta sua simpatia e delicadeza para lidar com os colegas, o que favorece o andamento do serviço. Prepare-se para fazer muito sucesso na conquista e na relação. Cor: azul-turquesa.

Gêmeos

Nesta segunda, você vai se expressar com clareza e pode fazer ótimos contatos profissionais. Aposte no raciocínio rápido e em uma parceria para atingir seus objetivos. A convivência com a família traz estabilidade e segurança. Vênus entra em seu paraíso astral e agita os assuntos amorosos! Cor: cinza.

Câncer

Sua habilidade para ganhar dinheiro e equilibrar a vida financeira deve crescer. Mas nada vem de graça e será preciso mergulhar no serviço se quiser encher o bolso. A vida familiar conta com ótimas energias, graças a Vênus. Se está a fim de alguém, invista em uma conversa animada e descontraída. Cor: amarelo.

Leão

Com a Lua em seu signo, sobra energia e confiança para encarar qualquer desafio. Além disso, também vai contar com a sorte para conseguir o que deseja! Pode surgir a chance de fechar um bom negócio ou conseguir uma grana que não estava esperando. Poderá se encantar com alguém à primeira vista. Cor: verde.

Virgem

Lembranças do passado podem deixá-la mais sensível. Graças a Vênus, as finanças estão protegidas e pode até surgir uma boa oportunidade de engordar seu bolso. Se quer se dar bem com quem ama, seja você mesma e mostre seu lado mais encantador. Pode viver um caso escondido com um amor antigo. Cor: gelo.

Libra

Hoje, você estará mais sonhadora e vai acalentar grandes ideais. Aproveite para convencer as pessoas a abraçarem a mesma causa que está defendendo! Preste atenção ao seu sexto sentido e pode se surpreender com o que vai descobrir. A vida amorosa ganha mais companheirismo e diálogo. Cor: verde-escuro.

Escorpião

É hora de cuidar da sua imagem, causar uma boa impressão no trabalho e lutar por um cargo melhor -- há boas chances de ganhar. Sua intuição cresce e pode apontar novos caminhos, graças a Vênus. Se está só, pode se interessar por um amigo. Paixão proibida pode se tornar mais sedutora. Cor: vinho.

Sagitário

Contará com as boas energias de Vênus para correr atrás dos seus sonhos. Concentre-se na vida profissional e a sua dedicação tem tudo para render ótimos frutos. Seu senso de justiça está apurado e você pode ajudar a corrigir uma injustiça. Você e a sua cara-metade estarão em sintonia. Cor: laranja.

Capricórnio

Bom dia para iniciar um curso, se dedicar aos estudos ou fazer uma viagem. O desejo de aprender está em alta! Sua intuição vai crescer e pode até surgir uma oportunidade de ganhar dinheiro, se não tiver medo de se arriscar. Graças a Vênus, o interesse em alguém mais velho tem tudo para crescer. Cor: prata.

Aquário

Hoje, você estará mais disposta a encarar uma grande transformação! Pode ser o momento de tomar uma decisão radical e se livrar do que anda atrapalhando seu progresso. Uma parceria ou sociedade pode se tornar um sucesso, ainda mais se for com um amigo. A vida amorosa ganha proteção. Cor: dourado.

Peixes

Se depender das estrelas, você não vai poupar esforços para dar conta do serviço. Tanto empenho pode impressionar o chefe e melhorar sua imagem no trabalho. Deixe a solidão de lado e passe mais tempo ao lado das pessoas que ama. Os laços com o par se tornam mais fortes. Cor: lilás.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!