HORÓSCOPO 29.08.2017

29/08/2017 - 08:59

Áries

Sua busca por novos conhecimentos que abram seus horizontes na vida profissional segue forte hoje. É um bom momento para abandonar vícios prejudiciais. Surpresas na vida a dois. Paquera à distância recebe proteção. Cor: azul-vivo.
 
Touro
Assuntos misteriosos devem te deixar com dor de cabeça. Mantenha o foco no trabalho. Tenha cautela ao lidar com pagamentos de impostos e taxas. Problemas podem acirrar a crise na vida a dois. Clima sensual na conquista. Cor: bege.
 
Gêmeos
Não se preocupe com coisas sem importância. O serviço vai render mais se for feito ao lado de pessoas que tenham as mesmas ideias que você. Confusão em família. A relação amorosa precisará de mais compreensão. Cor: azul-marinho.
 
Câncer
Bom dia para trabalhar com servi- ço público, animais, alimentação e cozinha. Saúde delicada, podendo ser influenciada pelo excesso de preocupações. Não permita que assuntos profissionais atrapalhem sua vida amorosa. Cor: verde.
 
Leão
O astral no ambiente de trabalho deve ser dos melhores: sua alegria te impulsiona e contagia os que estão por perto. Vá devagar com assuntos ligados à grana: há risco de perdas. Momentos de prazer e descontração no amor. Cor: verde-claro.
 
Virgem
Astral ótimo para lidar com artigos domésticos, decoração ou higiene da casa. A família pode ajudar em questões pessoais. A vida a dois pedindo momentos de relax no aconchego do lar. Parente pode ajudar na paquera. Cor: preto.
 
Libra
Sua paciência com a rotina em casa está bem pequena. Há chances de querer aprender muitas coisas ao mesmo tempo. Porém, a distração pode atrapalhar. Alguns assuntos precisam ser resolvidos entre você e seu amor. Cor: pink.
 
Escorpião
Cresce sua necessidade de segurança material. E não vai medir esforços para isso. Em casa, possível discussão com filhos. O ciúme pode ser o vilão do seu relacionamento amoroso. Tente se controlar para não fazer besteira. Cor: amarelo.
 
Sagitário
O trabalho segue sua rotina, mas seu humor pode alterar bastante durante o dia. Forte ligação com a família. Bom momento para lidar com pesquisas. Se o assunto é paquera, vai fundo, pois seu charme vai impressionar. Cor: branco.
 
Capricórnio
Trabalhar um pouco no isolamento, ou realizar tarefas estratégicas vai ajudar na conclusão das suas pendências. Terá facilidade com novos cursos e aprendizados. A vida a dois está pedindo mais clareza de sentimentos. Cor: roxo.
 
Aquário
Pode tentar se juntar a novos grupos ou formar sociedade para renovar sua trajetória profissional. Terá facilidade para lidar com finanças: vai saber como melhorar seus ganhos. Você e seu amor precisam ter mais vida social. Cor: branco.
 
Peixes
Vai ser um dia agitado e há possibilidade de discutir com mãe ou mulheres da família. Você terá inspiração e criatividade. Atração por alguém mais velho vai falar mais alto na conquista. Vitórias no romance! Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!