HORÓSCOPO 29.10.2018

29/10/2018 - 10:42

 ÁRIES 

Aproxime-se de pessoas que tenham os mesmos interesses, especialmente nas amizades. Sua simpatia vai favorecer novas conquistas. A vida a dois ganhará mais solidez agora. Cor: amarelo.
 
TOURO 
Saia da rotina e aproveite para conhecer lugares novos e fazer amizades. O diálogo está favorecido e você pode esclarecer de uma vez qualquer mal-entendido. Lance recente tem tudo para se firmar. Cor: azul-claro.
 
GÊMEOS 
Bom dia para relaxar, diminuir um pouco o ritmo e ficar no seu cantinho. Se puder, reserve um tempo para colocar as contas em ordem. Você vai se tornar o centro das atenções na paquera. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Sua intuição está afiada e você pode descobrir um segredo sem querer. É um ótimo dia para curtir seus passatempos preferidos. Se está sem um amor, tome a iniciativa se quiser fisgar quem deseja. Cor: preto.
 
LEÃO 
Você vai se divertir ao lado dos amigos, mas se pintar o desejo de se isolar, diminua o ritmo e aproveite para descansar. Se você busca um novo romance, pode viver um lance escondido com ex. Cor: vinho.
 
VIRGEM 
Reserve um tempinho para cuidar melhor da saúde. Bom dia para praticar exercícios físicos, mesmo que seja uma caminhada. Você e seu amor podem se divertir junto com a turma. Cor: laranja.
 
LIBRA 
Bom momento para viajar, passear e deixar a monotonia bem longe. Vá em frente se quiser mudar o visual. Alguém popular ou com boa posição social pode despertar forte atração. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO 
Hoje, pode fazer algumas mudanças no lar. O desejo de sair da rotina tem tudo para crescer. Se está a fim de uma pessoa que mora longe, pode ter sorte na conquista. Cor: azul-vivo.
 
SAGITÁRIO 
Seu lado intuitivo se torna mais forte e pode se interessar por assuntos místicos ou misteriosos. Astral favorável para se livrar de velhos hábitos. Um lance recente pode se firmar agora. Cor: cinza.
 
CAPRICÓRNIO 
Assuntos de rotina podem ocupar parte do seu tempo logo cedo. Mais tarde, vai se sentir melhor se deixar a solidão bem longe. A dois, vai sobrar demonstrações de carinho. Cor: azul-marinho.
 
AQUÁRIO 
Pode receber boas novas sobre a saúde de alguém da família. Se quer causar uma boa impressão, dedique uma atenção maior ao seu corpo. Pode até receber elogios! A dois, não falta sensualidade. Cor: rosa.
 
PEIXES 
Bom astral para cuidar de alguns assuntos familiares, especialmente se seguir seu sexto sentido. Se está só, amor à primeira vista pode fazer seu coração bater mais rápido. Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!