HORÓSCOPO 30.01.2019

30/01/2019 - 09:52

 ÁRIES 

Poderá trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas. O desejo de melhorar sua autoestima levará você a cuidar da beleza. Sintonia com amigos. Vai se animar na paquera e se divertir! Cor: cinza.
 
TOURO 
Poderá ter uma surpresa na carreira. Hora de focar na realidade, e não nos sonhos. Não conte seus segredos para quem conheceu agora. Na união, coloque a desconfiança de escanteio. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS 
Netuno pede para abrir os olhos e não confiar em todas as promessas para sua carreira. Mesmo assim, o dinheiro deve render. Astral positivo para seduzir quem mexe com suas emoções. Cor: dourado.
 
CÂNCER 
O clima no serviço estará mais divertido e o entrosamento com os colegas vai fluir bem. Boa hora para reorganizar as finanças. O romance vai precisar de mais cooperação da sua parte. Cor: branco.
 
LEÃO 
Seu senso de organização vai destacar sua presença no seu serviço. É provável que confiem a você um segredo – guarde bem. O entendimento deve fluir no romance, com boa sintonia. Cor: roxo.
 
VIRGEM 
Aproveite a chance de fazer contatos para se destacar na sua profissão. Bom dia para abandonar um hábito que prejudica sua saúde. A paquera tem tudo para evoluir para namoro. Cor: cinza.
 
LIBRA 
Atenção no emprego, pois a inveja pode atrapalhar seus planos. Controle melhor seus gastos. Chance de surpresa na paquera: alguém que você não botava fé pode se declarar. Cor: amarelo.
 
ESCORPIÃO 
Foco, disciplina e empenho serão seus segredos para se dar bem na carreira e em entrevista de emprego. Deve fazer negócio vantajoso. Pode ter necessidade de guardar segredo no romance. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO 
Boa fase no emprego: pode receber proposta para desempenhar tarefa nova. Saberá vencer os obstáculos e administrar seus ganhos. Terá muita energia para conquistar alguém. Cor: branco.
 
CAPRICÓRNIO 
Cumprirá suas tarefas com atenção e dedicação. Espere surpresa com dinheiro. Não dê sua opinião se não pedirem. Terá muitos momentos para comprovar os sentimentos do par. Cor: marrom.
 
AQUÁRIO 
Sua cabeça estará cheia de ideias e você poderá colocá-las em prática. Hoje, terá mais jogo de cintura para se sair bem de qualquer desafio. Pode ter mais de uma paquera interessante. Cor: pink.
 
PEIXES 
Chance de ganhar dinheiro. Evite se deixar levar por gente fofoqueira e invejosa: mostre que está acima disso. Boa hora para iniciar tratamento de beleza. Romance cheio de paz e harmonia. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!