HORÓSCOPO 30.03.2017

30/03/2017 - 09:20

ÁRIES
A Lua vai incentivar você a dar mais valor ao dinheiro e ao que conquistou com o seu trabalho. Pode começar algo lucrativo. No amor, controle a possessividade e o ciúme. Cor: preto.
 
TOURO
Ótimo astral para lutar pelos seus ideais, mas mantenha os pés no chão. Vai surpreender com atitudes firmes e audaciosas. No amor, esclareça qualquer dúvida com quem ama. Cor: pink.
 
GÊMEOS
Você vai precisar de mais concentração para cumprir suas tarefas. Tenha cautela com falsos amigos. No amor, pode sentir atração por pessoa comprometida. Cor: amarelo.
 
CÂNCER
Você terá chance de fazer amizades e parcerias muito vantajosas ao longo do dia.  Siga o exemplo de pessoas experientes. No amor, estimule o companheirismo com o par. Cor: branco.
 
LEÃO
A Lua vai reforçar o desejo de se destacar na profissão. Ao mesmo tempo, Marte te dará mais garra e determinação. No amor, atração por chefe ou colega pode aumentar.  Cor: roxo.
 
VIRGEM
O céu vai garantir bons estímulos para investir no crescimento profissional. Troque ideias com os colegas mais experientes. No amor, alegrias com pessoa de outra cidade. Cor: branco.
 
LIBRA
Você estará a fim de fazer mudanças na rotina de trabalho ou trocar de emprego. Bom dia para se desapegar das coisas. No amor, união vibrante. Renda-se aos desejos! Cor: preto.
 
ESCORPIÃO
Sua disposição para cumprir as tarefas será invejável. Dê o exemplo e motive quem estiver à sua volta. No amor, a noite é excelente para falar em compromisso. Cor: azul-claro.
 
SAGITÁRIO
Prepare-se para um dia de muita luta e muito trabalho. Organize a rotina, agilize o serviço e deixe tudo em dia. No amor, pode pintar paquera com alguém que encontra sempre. Cor: lilás.
 
CAPRICÓRNIO
A Lua vai renovar seu otimismo. Aposte na criatividade para vencer qualquer desafio.  Pode ter sorte em jogos e sorteios. No amor, pode se apaixonar à primeira vista.  Cor: marrom.
 
AQUÁRIO
Coisas que aprendeu no passado e em outros empregos podem ser úteis para você hoje. Um bico nas horas vagas também será uma boa. Programas tranquilos farão bem ao romance. Cor: vinho.
 
PEIXES
Você terá mais facilidade para se comunicar e vender seu peixe. Sua criatividade também será maior: dê ideias para resolver os problemas. No amor, bom dia para paquerar. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!