HORÓSCOPO 31.01.2019

31/01/2019 - 09:14

 

ÁRIES 
Aproveite as energias positivas do céu para investir suas economias num curso ou numa viagem. É possível que, nas paqueras, você se perca entre as opções de pretendentes e não se decida. Cor: vermelho.
 
TOURO 
Suas ideias serão bem aproveitadas no seu trabalho. É possível que você receba um convite para viajar e conhecer outros lugares. Paixão intensa por alguém de longe deve balançar seu coração. Cor: vermelho.
 
GÊMEOS 
Sua disposição para estudar e aprender será notada e poderá render elogios. Há perspectivas de aumentar seus ganhos. Seu charme e sua simpatia vão atrair as atenções na conquista. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Caso esteja procurando emprego, chegou a hora de a sua estrela brilhar! Vai criar um ambiente agradável na sua casa para receber as pessoas queridas. Na vida a dois, fase de entrega e paixão. Cor: roxo.
 
LEÃO 
Você terá muitas ideias para melhorar sua renda. Na relação afetiva, sua criatividade dará as cartas, animando a rotina do casal. Evite pressionar a pessoa amada: confie mais nas palavras dela. Cor: cinza.
 
VIRGEM 
Se você trabalha por conta ou faz bico em casa, as atividades vão se desenvolver bem. Mudanças no visual serão bem-sucedidas. Seu coração estará romântico e os momentos a dois serão felizes. Cor: amarelo.
 
LIBRA 
No emprego, pode receber apoio de alguém que realizará seus sonhos. Vai sentir vontade de cuidar da sua família e da sua casa. No amor, a cooperação dos dois será essencial para a união prosperar. Cor: rosa.
 
ESCORPIÃO 
Pode ter pressa para realizar suas tarefas, já que a competição com colegas será estimulante. Saberá convencer as pessoas dos seus pontos de vista. Paquera na qual você não botava fé pode evoluir para namoro. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
Espere por abundância hoje. Vênus e Júpiter vão tornar esse dia inspirador e cheio de vantagens. Conte com seu bom-senso para fazer sua grana render. Momentos de descontração no romance. Cor: marrom.
 
CAPRICÓRNIO 
Assuntos financeiros podem passar por algumas mudanças. Colega pode procurar por seus conselhos. O clima será de diversão em família. Na vida a dois, as demonstrações de amor serão abundantes. Cor: pink.
 
AQUÁRIO 
Seu desejo de liberdade estará à flor da pele. Pode se entrosar com gente jovem com ideias inovadoras. Vai querer aprender a organizar a vida financeira. No amor, desejará muita atenção do par. Cor: laranja.
 
PEIXES 
Você estará com sua mente distraída e a cabeça cheia de sonhos. Qualidade será mais importante do que quantidade nas amizades. Irá se divertir e atrair as atenções na conquista. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu 

 

Clique aqui para ver outras notícias!