HORÓSCOPO 31.08.2016

31/08/2016 - 08:26

Áries

Logo cedo será mais fácil interagir com colegas, especialmente se estiver no comando. Depois, concentre sua atenção no serviço e cuide de tarefas que estavam pendentes. Melhor dedicar alguns cuidados extras à saúde – evite se sobrecarregar. A rotina pode tomar conta do romance. Cor: cinza.

 

Touro

Lembranças do passado podem vir à tona e talvez você fique mais sentimental. Mais tarde, a Lua entra em seu paraíso astral e tudo se torna mais leve. Use a criatividade para dar conta do serviço! Agir com diplomacia pode abrir muitas portas na profissão. O romantismo anima a vida a dois. Cor: creme.

 

Gêmeos

Taí um bom dia para mostrar o que pensa e melhorar a comunicação no trabalho. Aproveite para se encontrar com os amigos e colocar a conversa em dia. Mais tarde, a vida familiar ganha destaque e você fará o possível para passar mais tempo com o pessoal de casa. Mostre seu lado protetor na vida amorosa! Cor: azul.

 

Câncer

Concentre-se nas finanças e não deixe escapar a chance de ganhar mais. O astral é favorável para fazer algumas compras e melhorar a sua imagem. No trabalho, mostre suas ideias e ouça o que os outros têm a dizer. Se está em busca de um novo amor, olhe mais ao seu redor. Cor: lilás.

 

Leão

Dê o primeiro passo e assuma o controle para se dar bem. Momento para começar curso e investir em si. A habilidade para lidar com dinheiro está em alta e pode encontrar uma maneira diferente de encher o seu bolso. O apego e a possessividade vão crescer na relação amorosa. Cor: marrom.

 

Virgem

Você conta com uma dose extra de intuição para descobrir as pessoas que merecem confiança. A Lua entra em seu signo e você vai se sentir mais confiante para correr atrás dos seus objetivos. Explore seus pontos fortes e pode conquistar mais do que você imagina! No amor, não esconda o que sente. Cor: vermelho.

 

Libra

É mesmo a hora de unir forças com os colegas se quiser atingir um objetivo difícil. Mais tarde, porém, o desejo de se isolar pode falar mais alto. Siga o seu sexto sentido e cuide das tarefas que podem ser feitas a sós. É um bom momento para trocar segredos e descobrir algo a mais sobre o par. Cor: laranja.

 

Escorpião

Há boas chances, ainda hoje, de dar um salto na carreira, ainda mais se você se dedicar de corpo e alma ao que precisa ser feito. Não desista dos seus sonhos, por mais distantes que eles estejam. A companhia dos amigos vai levantar o astral. Você e o seu amor podem descobrir novos interesses em comum. Cor: creme.

 

Sagitário

Você começa o dia mais otimista e, de quebra, conta com um empurrãozinho da sorte para se dar bem! Mas vai ser preciso seriedade se quiser se destacar na vida profissional. É um bom momento para fazer planos e repensar algumas metas de vida. Não seja exigente com quem ama. Cor: azul-turquesa.

 

Capricórnio

Bom dia para modificar o que achar necessário e tentar uma nova rota. Conquiste o apoio da família para se sair ainda melhor! O astral é favorável para quem deseja iniciar um curso ou se dedicar aos estudos. Se está em busca de um romance, dê uma chance a alguém que mora em outra cidade. Cor: lilás.

 

Aquário

Hoje, você pode se sair melhor se trabalhar em parceria com um colega. Aposte na comunicação para melhorar um relacionamento. Mais tarde, procure ouvir a sua intuição se precisa fechar um negócio ou lidar com dinheiro. Você vai mostrar seu lado mais sensual e pode fisgar alguém rapidinho. Cor: azul-marinho.

 

Peixes

Sua atenção está no trabalho e pode render bons frutos, especialmente na área financeira. Se anda pensando em formar uma sociedade, esse é um bom momento para colocar a ideia em prática. O desejo de viver um relacionamento sério se torna mais intenso. Valorize a companhia de quem ama. Cor: verde.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!