HORÓSCOPO 31.10.2017

31/10/2017 - 08:39

ÁRIES

Hoje, podem surgir algumas intrigas no ambiente profissional. Talvez tenha que lidar com recursos financeiros de outras pessoas, mas tudo deve correr bem. Problemas no relacionamento amoroso podem ser vencidos. Cor: branco.
 
TOURO
Impaciência pode agitar o seu dia. Viagem tem tudo para ser realizada com sucesso. Há risco de instabilidade em uma amizade. Não recuse convites para encontros. Vai ser bom para incrementar a relação amorosa. Cor: verde-escuro.
 
GÊMEOS
Você quer muito se destacar na vida profissional. Mas, primeiro, precisa acompanhar as transformações que estão ocorrendo ao seu redor. Tente equilibrar melhor o seu tempo e não deixe a pessoa amada de lado. Cor: vermelho.
 
CÂNCER
As parcerias estão em destaque, principalmente no trabalho. O segredo do sucesso profissional é a colaboração mútua. Organize-se para não ter problemas. Os astros mandam boas energias para sua vida afetiva. Cor: laranja.
 
LEÃO
Bom momento para solucionar problemas difíceis no serviço. Energias positivas para trabalhar com psicologia, pesquisas e saúde. Desejo e sedução marcam a vida amorosa. Na paquera, o clima de indecisão pode acabar. Cor: creme.
 
VIRGEM
A facilidade para se comunicar está em alta, só não perca tempo no trabalho com fofocas. Estará sensível às necessidades da pessoa amada: declare seus sentimentos. Um romance passageiro pode virar namoro! Cor: azul-vivo.
 
LIBRA
Em casa, sua ajuda pode ser necessária. Explore sua capacidade de conciliar as pessoas. Há chance de melhorar as finanças. Se a seu par precisar do seu apoio, não negue. A paquera pode não sair exatamente como gostaria. Cor: bege.
 
ESCORPIÃO
Nesta terça, será mais fácil falar sobre suas ideias e compartilhar alguns planos com colegas e pessoas próximas. Não é o melhor momento para descuidar dos gastos. Bom dia pra curtir momentos de paixão ao lado de quem ama. Cor: azul-marinho.
 
SAGITÁRIO
Trabalhar em lugares mais calmos e reservados pode ser uma boa. Aproxime-se mais da família e deixe as diferenças pessoais de lado. Clima de aconchego e cumplicidade para namorar em casa. Curta esses momentos únicos! Cor: verde.
 
CAPRICÓRNIO
Hoje, a comunicação ganha grande destaque. Bom momento para marcar reunião, expressar o que pensa e fazer contatos importantes. O bate-papo deve fluir melhor na vida a dois e isso pode aproximar vocês ainda mais! Cor: verde-claro.
 
AQUÁRIO
Bom astral para planejar o futuro profissional. Observe os prós e os contras e trace metas realistas. Nada de possessividade com seu amor. As novas conquistas também podem ser afetadas se você exagerar no ciúme. Cor: preto.
 
PEIXES
Para melhorar na profissão, você não vai medir esforços Os astros turbinam sua mente, facilitando a comunicação e novos aprendizados. Você pode se tornar o centro das atenções e pode ter sucesso em nova conquista. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!