HORÓSCOPO 31.10.2018

31/10/2018 - 11:02

 ÁRIES 

Hoje, mudanças inesperadas podem agitar sua rotina. Redobre a cautela ao lidar com dinheiro, seja o seu ou o dos outros. Pode pintar uma briga com o par. A possessividade irá atrapalhar a paquera. Cor: preto.
 
TOURO 
Mercúrio favorece as mudanças e você pode mexer na decoração da casa. O dia também é propício para resolver pendências familiares. Mantenha a família longe da sua vida amorosa. Cor: vinho.
 
GÊMEOS 
Há sinal de boas novas no trabalho, desde que procure agir com cautela. Redobre a atenção com informações importantes. Se pintar problemas na vida a dois, converse com quem ama. Cor: laranja.
 
CÂNCER 
Se estiver precisando de grana extra, coloque as mãos na massa mostre seu lado responsável. Bom momento para cuidar melhor do seu corpo. No romance, você vai buscar segurança emocional. Cor: dourado.
 
LEÃO 
Será preciso ceder em algumas coisas se quiser manter a harmonia no trabalho e na vida familiar. Pode fazer sucesso na conquista. Seu jeito encantador vai deixar o par mais interessado. Cor: azul-vivo.
 
VIRGEM 
O desejo de se isolar um pouco e refletir sobre alguns assuntos tende a crescer. Não é o melhor momento para gastar com bobagens. Se vive um caso escondido, redobre a atenção. Cor: cinza.
 
LIBRA 
As finanças pedem um pouco mais de atenção, já que há risco de gastar mais do que pode. Nas amizades, cuidado com discussão. Valorize o que você e a sua cara-metade têm em comum. Cor: azul-marinho.
 
ESCORPIÃO 
Você não vai poupar esforços para conseguir o que deseja. Só não vale cobrar demais do próprio desempenho. Boas novidades ligadas a dinheiro. No romance, não cobre tanto o par. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO 
Podem surgir alguns desafios no serviço, mas se evitar as distrações, tudo vai se ajeitar. Mercúrio favorece a comunicação. Invista no diálogo se quiser manter a paz com quem ama. Cor: bege.
 
CAPRICÓRNIO 
A vida profissional pode trazer desafios e talvez você tenha que redobrar a dedicação para dar conta das tarefas diárias. Pode surgir briga com amigo. No romance, evite se irritar com bobagens. Cor: marrom.
 
AQUÁRIO 
Seu lado mais sociável ganha destaque e pode fazer novas amizades. No trabalho, se precisar resolver assuntos pendentes, encare logo as tarefas. Não deixe a tensão atrapalhar a vida amorosa. Cor: vermelho.
 
PEIXES 
Talvez seja preciso cuidar de assuntos práticos primeiro -- evite se distrair durante o serviço. Na saúde, fuja de exageros. Interesse por alguém que mora longe pode balançar seu coração. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!