HORÓSCOPO DO DIA 29.03.2017

29/03/2017 - 09:23

ÁRIES
Os astros vão realçar os seus pontos fortes e suas energias. Aprenda tudo que puder. Pode pintar grana extra. No amor, seu jeito franco e decidido fará sucesso. Cor: lilás.
 
TOURO
Discrição será a palavra de ordem para você hoje. Proteja seus segredos. Siga seu sexto sentido para escapar de armadilhas. Na paquera, procure se soltar mais. Cor: marrom.
 
GÊMEOS
Trabalhar em equipe pode ser muito vantajoso. À tarde, será preciso vencer o desânimo: reaja! No amor, mostre que está ao lado do seu bem para o que der e vier. Cor: vinho.
 
CÂNCER
O desejo de conquistar sucesso fará com que se dedique ainda mais à carreira. Seus chefes podem recompensar a sua dedicação. Defina metas e planos junto com seu par. Cor: vermelho.
 
LEÃO
Assuntos que dependem da Justiça podem deslanchar. É um ótimo momento para se dedicar aos estudos e aprender uma nova função no trabalho. Reforce a cumplicidade com o par. Cor: prata.
 
VIRGEM
Ótimo astral para mudar de emprego. Fase favorável também para mudar de casa ou reformar a residência. No amor, fortes emoções intensas entre quatro paredes. Cor: dourado.
 
LIBRA
O céu vai estimular as parcerias, mas você precisa ter maturidade para equilibrar as suas vontades com as dos colegas. No amor, o clima será de muita sensualidade. Cor: cinza.
 
ESCORPIÃO
Você terá prazer em colaborar com os outros. Mas evite depender dos colegas – tenha iniciativa. Pode iniciar um namoro ou reforçar os laços com quem ama. Cor: amarelo.
 
SAGITÁRIO
No serviço, seu entusiasmo vai contagiar os colegas. Bom astral com filhos. Amor e prazer estão em destaque. Jogue charme e curta cada momento com seu bem. Cor: rosa.
 
CAPRICÓRNIO
Seu lar será seu porto seguro e um tempo no seu canto será bom para repor as suas energias. Mas terá disciplina para se concentrar. No amor, o romantismo está favorecido. Cor: branco.
 
AQUÁRIO
Você vai se destacar com ideias criativas e argumentos inteligentes. A família pode exigir mais atenção à tarde. No amor, sua simpatia vai facilitar as paqueras. Cor: verde-escuro.
 
PEIXES
Você terá ótimas ideias para aumentar seus ganhos e terá responsabilidade para fazer a grana render. No amor, bom dia para conversar com quem ama e reforçar a sintonia. Cor: laranja.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!