HORÓSCOPO SEMANAL DOS SIGNOS

13/09/2021 - 10:58

 Áries (21/3 a 20/4)

Sabe quem vai começar a semana com uma baita Lua Crescente em Sagitário? Você, meu cristalzinho! E isso vai abrir sua mente para novos projetos em todos os setores da sua vida. Tá pensando em estudar, em um trabalho fora ou então manter contato com gente distante? Demorô. Só não pense que a energia da Lua vai te salvar de algumas bagacinhas. Vai não. Com gente desconhecida, assuntos esquisitos e meio misteriosos, abra bem esse zoião e tome decisões com calma, ponderação e não com afobação, ok? Isso pode afetar o bolso? Pode também. Aliás, nesse quesito financeiro tem um detalhe: pode ter vitórias sensacionais, mas se bobear pode levar uma surra de boletos que vai doer por muito tempo. E o amor? Ah, no amor Vênus tromba com Saturno e aí um assunto antigo ou relação com pessoa mais velha pode dar ruim. E os amigos, em vez de ajudar, podem sem querer atrapalhar o seu lance, seja com o crush seja com o mozão. A única parte que não será afetada é o seu fabuloso apetite sexual. Como as diferenças costumam acabar em cima da cama, tá amarrado, né, Áries?
 
Touro (21/4 a 20/5)
 
Se liga aí, Tourinho, nesta semana, a Lua Crescente pode trazer algumas mudanças para sua vida, inclusive na parte financeira. Torço para que notícias boas cheguem para o seu bolso, mas não posso negar que podem chegar pepinos e buchas também. Pode encontrar dificuldades para realizar alguns dos seus sonhos, mas não esmoreça, não. Mostre que você como boa taurina ou bom taurino, não desiste nunca.
No trabalho e com a saúde, tenha cuidado com pressa e excessos... Já no amor, meu sorvetinho de cajá, sua estrela para ganhar o crush vai brilhar, mas difícil vai ser você controlar os seus impulsos sexuais. Mas não é só: romance mais antigo pode enfrentar ondas de até 3 metros e aí você vai ter de incorporar o nosso campeão Olímpico de surfe, Ítalo Ferreira, pra segurar. Outros conselhos: fuja de tretas, faz uma comida bem gostosa e aí você pode cantar pra todo mundo ouvir: Eu gosto de você. E gosto de ficar com você.
 
Gêmeos (21/5 a 20/6)
 
É pra glorificar de pé, viu, minha consagrada(o)!  Os “planeta tudo” resolveram se aglomerar em Casas Astrais totalmente favoráveis para você. A partir da terça-feira, dia 14, sua iluminada 5ª Casa Astral recebe também a visita de Marte. Sua estrela vai brilhar, principalmente nas ações que precisarem de coragem, determinação e apoio de amigos. Boa sorte para quem trabalha com automóveis, máquinas e cuidados com os cabelos. Outra coisa, Gêmeos: aproveite, sim, as boas coisas da vida. Comer, beber, passear e… aquilo que a Luisa Sonza vive cantando, é muito gostoso, mas nada de meter os pés pelas mãos, beleza?
E no trampo? Tudo bem, minha filha, meu filho. Vênus te dá delicadeza e vontade de compartilhar ideias e experiências. E o bolso também está bonito. Explorando melhor os seus talentos, devem chegar boas notícias.
No amor, seu signo está glorioso, esplendoroso, majestoso. Pra conquistar, separar, reconciliar, namorar, fazer amor, vai que é sua, meu docinho de framboesa. Mas, como eu disse, sem excessos. Extrapolou, se ferrou…
 
Câncer (21/6 a 21/7)
 
A Lua Crescente vai iluminar os seus interesses ligados ao trabalho e também à saúde. Sei que seu signo gosta de sossego, mas o momento é bom para tentar coisas diferentes, mais audaciosas. Boa parte de suas atenções deve estar concentrada na vida familiar. Coisas boas devem rolar, mas para manter a paz controle reações impulsivas e agressivas. O setor financeiro tem tudo para viver uma semana tranquila. Além de você ser de um signo que gosta e sabe economizar, tem agora a energia do Sol para ganhar dinheiro através de vendas, inclusive para parentes e pessoas próximas. Quem atua em setores ligados à saúde e trabalhos manuais pode ter excelentes resultados.
No amor, bebê, só não vai viver uma semana sensacional se pisar na bola ou pagar de doida. Vênus está lá garantindo sorte para ganhar o crush e para enlouquecer o mozão com os seus joguinhos de sedução. O que cê tá esperando? Vai pra cima!
 
Leão (22/7 a 22/8) 
 
Se tiver alguém torcendo contra o seu sucesso, vai cair do cavalo, da mula ou do jumento, pois com a Lua Crescente e a força de Marte, você tem tudo para viver uma semana de muito brilho, sorte, alegrias com pessoas queridas e dindin no bolsin. Falando de dinheiro, pode se dar bem em jogos, apostas e transação, inclusive envolvendo pessoa distante.
E para quem trabalha com gado, tá bão? Bão? Tá ótimo. Só não tá bom para carne de tatu, pois como diziam os Mamonas, comer tatu dá dor nas costas, certo bebê?  Boas possibilidades também para quem atua com esportes e viagens. Em família vai ter diplomacia, habilidade e boas notícias até quinta, mas na sexta o seu lado raivoso ou rei da cocada preta pode aparecer, principalmente com pessoas mais velhas. 
Tem crush ciscando no seu terreiro, meu pudim de tapioca? Se não tem, vai ter! E com o mozão? Amor, paixão, tesão, pegação, mas há risco de confusão na sexta-feira. Cuidado que o Raça Negra pode cantar pra você: Você jogou fora o amor que eu te dei, o sonho que sonhei. Isso não se faz.
 
Virgem (23/8 a 22/9)
 
Nesta semana, meu docinho de caju, você deve concentrar boa parte de suas energias no setor financeiro, pois Mercúrio e Marte estão acenando com fatos superpositivos. Tanto para ganhar dinheiro, quanto para resolver pendências que estão tirando o seu sono.
Coragem, ousadia e bom papo não faltarão para você atingir os seus objetivos. A Lua cresce no setor que governa a família, imóveis, relações com pessoas do passado e também com gente de outra cidade que pode ser útil para os seus planos. Mas tenha cautela com gente que não conhece, pois por qualquer besteirinha pode pintar treta. Sabe o que cê faz? Não seja intransigente. Muitas vezes, vale a pena dar um passo para trás para, logo em seguida, dar dois para frente, valeu?
E o coraçãozinho virginiano? Até quinta-feira, Vênus promete harmonia, empatia e até ambrosia com o crush ou o mozão. Mas quando sextar… assuntos antigos podem trazer a indigesta torta de climão. Porém, com ingredientes como diálogo e compreensão você muda o prato para uma gostosa torta de limão. Combinado?
 
Libra (23/9 a 22/10)
 
Aleluia, aleluia, aleluia! A partir de terça-feira, Marte entra no seu signo. Desânimo e bagaças vão pra ponte que partiu, porque a partir daí você vai ser aquela ou aquele librinha que todo mundo admira: com confiança, simpatia e muita vontade de ajudar aos outros. Mas, não se esqueça, meu docinho de pitomba, o Sol continua querendo te pegar. O que cê faz? Vai a 15 por hora e com freio de mão puxado. 
Mas vamos falar de coisas boas, agradáveis, motivadoras e transformadoras? Dinheiro, bebê! A figura mais perseguida por todos os signos. Por onde ela anda? Tá aí, pertinho de você. Vênus na sua Casa da Fortuna é sinal de ganhos, melhora, novas oportunidades, mas através do trabalho, tá? A sorte sempre ajuda, mas você vai ter de ralar.
Já no escorregadio terreno sentimental, paz e amor até quinta-feira. Quando a sexta-feira chegar, o tempo pode esquentar. E, ó, com o mozão, amenize as cobranças e não deixe que assuntos de grana entrem no seu coração e atrapalhem a festa no colchão, valeu bebê?
 
Escorpião (23/10 a 21/11)
 
A entrada de Marte em Libra pode trazer desafios para você. Mas quem conhece Escorpião como eu, sabe que esse signo tem uma capacidade de transformação fenomenal. É hora, então, Scórpio, de pegar aquele limão azedo e transformar numa gostosa limonada. E o mais importante: dinheiro não há de faltar para você seguir em frente, rumo aos seus grandes objetivos. Sabe por quê? Porque a Lua começa a crescer na sua Casa da Fortuna. Claro que sua fortuna não vai crescer milagrosamente, mas é agora que projetos ou contatos em andamento podem trazer os frutos saborosos da vitória. Já no campo amoroso, o placar estampa: Bagaças 2 x Escorpião 1. Mas você pode virar esse jogo, bebê, dominando seus impulsos, evitando interferência da família ou de coisas que já morreram de velha.  Como diria o Galvão: haja coração!!!
 
Sagitário (22/11 a 21/12) 
 
Fé no pai que a coisa vai! Não tenha medo de Vênus, não, Sagita. Ele é tão bonzinho, que mesmo em Escorpião pode te dar uma mãozinha para conseguir vitórias, especialmente com mulheres e com coisas relacionadas ao mundo feminino. A partir de terça-feira, a boa sorte vai te acompanhar com os amigos e nos acontecimentos sociais. Seus contatos ficarão mais vibrantes e isso deve abrir novas portas no trabalho e também na parte financeira.
Falando em grana, aproveite bem até quinta, pois na sexta Vênus se atraca com Saturno e aí pode sobrar para o seu bolso. Cautela especial com contas antigas ou com surpresas envolvendo fatos que você desconhecia. Na paixão, se depender de Marte, sua estrela vai brilhar com crush que sempre desejou. Mas nada de comemorar antes da hora, pois de repente algo inesperado pode estragar a sua festa. Com o mozão, tudo ok até quinta, mas a partir de sexta não desenterre defunto e se vire nos 30 ou até nos 20 para driblar fofocas ou armação de falsianes.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 
 
Diz aí, Caprica, como você vai driblar as lambanças com a Lua crescendo na sua famigerada 12ª Casa Astral? Com otimismo, fé e café? Beleza. Quer mais ingredientes? Então toma: perseverança, seriedade e resiliência. Tenho certeza que no fim as vitórias virão. Na terça-feira, Marte entra em Libra e isso é ótimo, pois você vai estar mais arrojada(o) e mais destemida(o) para lutar por suas conquistas, seja no trabalho, seja no setor financeiro. E mais: algo ligado à família também pode contribuir para o seu sucesso.
Vênus continua pedindo: não deixe de contar com seus amigos. Mas na sexta o céu pode ficar carregado, inclusive ameaçando o seu tão sensível bolso. Então, cautela, caldo de galinha e muita atenção. No amor, até quinta, vai mandar bem com crush ou com mozão. A partir de sexta, lembre de Alceu Valença para evitar raios e trovões no seu coraçãozinho: A voz do anjo sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido, já escuto os teus sinais.
 
Aquário (21/1 a 19/2)
 
Sensacional. Sol, Mercúrio, Marte, Vênus e a Lua Crescente, todos empurrando você para vitórias e realizações. Mas com dinheiro a coisa azeda… Logo na segunda-feira, Sol e Netuno armam barraco no céu e pode sobrar pro seu bolso aqui na Terra. Nos demais dias, porém, a coisa vai que vai. Inclusive pode conseguir uma grande conquista financeira, que deve ter a ver com mulher, herança ou dinheiro de terceiros. Semana boa para deslanchar os seus planos profissionais. Se souber compartilhar suas ideias e seus planos e usar o sexto sentido, tudo ficará mais fácil. Alguém de outra cidade ou interesses ligados a pessoas distantes também prometem sucesso. Fase boa para decidir algo sobre estudo. 
E o amor, agora vai?  Até quinta, pode ter grandes e gostosas emoções. Mas quando sextar, a coisa pode dar ruim. Você terá que ser mais humilde e não se apegar tanto à diferença de idade ou coisas do passado para se dar bem em conquista, no namoro ou na vida a dois. Aí é só soltar o som de Melim: Rir à toa é bom demais. O meu melhor lugar sempre é você.
 
Peixes (20/2 a 20/3)
 
E aí meu docinho de tucumã, preparadíssima(o) para as vitórias que esta semana promete? E para as bagaças? Sim, porque eles são iguais a pernilongo, sempre aparecem. Falando de coisas boas, conte com sabedoria e entusiasmo para lutar pelos seus grandes objetivos, sejam profissionais, financeiros ou na área de estudos. Motivação não vai te faltar no trabalho e isso pode render até melhoria de ganhos. Tudo bem também com a saúde, especialmente a partir de terça-feira. Um dos destaques da semana serão acontecimentos inesperados. Alguns bem-vindos, outros nem tanto. E mais: pode chegar a tão sonhada oportunidade de dar aquela guinada na sua vida.
Sobre o amor, meu cristalzinho, não será surpresa se um crush de outra cidade cair no seu colo. Seria seu sonho? Mas na sexta o céu escurece mais cedo e aí será preciso fé, inteligência e habilidade para vencer. Com o mozão? Marte promete incendiar os lençóis macios, amantes se dão. Travesseiros soltos, roupas pelo chão. 
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!