IDOSO COMETE SUICÍDIO EM MARÍLIA POR CAUSA DE ISOLAMENTO SOCIAL

06/04/2020 - 11:09

De origem japonesa, o aposentado K.W. se matou com tiro na cabeça no início da tarde de ontem (05/04), no Jardim Portal do Sol, bairro de classe média próximo ao centro de Marília. Ele tinha 87 anos e, segundo a filha que mora no mesmo endereço e encontrou o pai sem vida na varanda dos fundos da casa, estava impaciente por não suportar mais ficar em casa nessa quarentena do coronavírus.

K. não tinha qualquer sintoma da doença, mas mantinha o hábito de caminhadas diárias que não fazia desde que iniciou o isolamento social. Ao lado do corpo do pai, a filha encontrou revólver Taurus calibre 38, que, segundo disse à PM, pertencia a ele e é registrado. O idoso será sepultado no início da tarde desta 2ª feira (6) no Cemitério da Saudade.
 
OUTROS – Semana passada Marília registrou mais 2 suicídios: mulher de 37 anos, que se enformou e foi encontrada pela filha de 11 anos, e homem de 27, amos na Zona Norte. Autoridades municipais reforçam que há sempre alternativas e apoio para enfrentar quadros depressivos, como o CVV 188 e o Caps Com-Viver (3451-4028).
 
Fonte: Jornal Hora H.

Clique aqui para ver outras notícias!