IDOSO QUE FICOU PRESO EM BAIXO DE TRATOR, MORRE EM BAURU

02/03/2017 - 10:23

Morreu, durante a madrugada da última terça-feira, o idoso que sofreu grave acidente com um trator e permaneceu quase 6 horas sob o veículo. Geraldo Sebastião Gonzalez Carrasco, de 88 anos, foi encontrado caído em uma vala e preso sob a máquina tombada, na zona rural de Bauru, no último domingo. 

O homem estava internado no Hospital de Base de Bauru e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito às 4h50 da última terça por conta dos politraumatismos, segundo informou a unidade hospitalar à Polícia Civil. 
 
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 329 da rodovia João Baptista Cabral Rennó, a Bauru-Ipaussu. De acordo com as informações prestadas por familiares, Geraldo teria desaparecido por volta das 14h do domingo.
 
O idoso estava conduzindo o trator quando despencou em uma área de difícil acesso. Socorrido por várias equipes do Corpo de Bombeiros, após horas de buscas, ele foi conduzido ao Pronto-Socorro Central com ferimentos leves e suspeita de fratura em um dos braços.  
 
Entretanto, o quadro de saúde de Geraldo se agravou e ele precisou ser transferido para o Hospital de Base, onde permaneceu internado até a madrugada da terça-feira, quando foi registrada a sua morte.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!