INSCRIÇÃO PARA REDUÇÃO DA TAXA DO VESTIBULINHO DAS ETECS COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

20/10/2021 - 12:16

Os candidatos ao processo seletivo para o primeiro semestre de 2022 das Etecs já podem solicitar a redução de 50% na taxa de inscrição do Vestibulinho a partir de hoje. 

Os pedidos de redução devem ser feitos exclusivamente pelo site vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas do dia 25 de outubro. O valor integral da taxa é de R$ 19. Depois é preciso enviar os documentos necessários digitalizados. O período de envio também vai até às 15 horas do dia 25 de outubro.
 
As Etecs vão disponibilizar computador e acesso à internet aos interessados na redução da taxa. Cabe ao candidato entrar em contato com a unidade para saber o horário de atendimento para esta finalidade. 
 
A resposta ao pedido será divulgada a partir das 15 horas do dia 17 de novembro pela internet. O candidato que tiver a solicitação de redução de taxa indeferida poderá entrar com recurso nos dias 18 e 19 de novembro, também pelo site do Vestibulinho. 
 
Lembrando que para solicitar o desconto é preciso ser estudante regularmente matriculado no Ensino Fundamental ou Médio; em curso pré-vestibular ou ainda em curso superior de graduação ou pós-graduação, além de ter remuneração mensal inferior a dois salários mínimos ou estar desempregado.
 

Clique aqui para ver outras notícias!