IVETE SANGALO E MC LIVINHO: 'CHEGUEI PRA TE AMAR', PARCERIA ENTRE OS CANTORES GANHA CLIPE

31/10/2017 - 11:08

Ivete Sangalo convocou MC Livinho para sua nova parceria musical. Depois de gravar com Wesley Safadão, a cantora se uniu ao funkeiro para uma faixa dançante, que mistura reggaeton e zouk.

A música foi gravada em um estúdio em São Paulo. Já o clipe, lançado na tarde desta sexta-feira (27), teve suas cenas registradas em Salvador, com direção de Nixon Freire.
 
“Tem a presença forte da sonoridade latina, que é habitual em minhas composições. E o arranjo tem uma onda eletrônica forte também, num misto gostoso de reggaeton e zouk, reflexo de um comportamento de experimentar essas misturas, algo que é muito forte em mim. E uma letra apaixonante”, afirmou Ivete.
 
“Foi muito prazeroso fazer esse clipe na Bahia, uma delícia receber esse convite da rainha. Foi engraçada a nossa primeira conversa, no 'direct' no Instagram. Ela não entendia as minhas gírias, a gente se divertiu no processo todo”, contou Livinho.
“Eu queria que ele trouxesse essa onda dele, esses falsetes, pra música. E deu supercerto”, comemorou Ivete.
 
Quem é MC Livinho
MC Livinho é um dos nomes mais populares do funk paulista atual. Seu clipe mais visto no YouTube, "Cheia de marra", tem 247 milhões de visualizações.
 
Em setembro deste ano, MC Livinho foi criticado por uma música que fala em "abusar dessa mina". "Essa música não tem nada a ver com abuso", ele se defendeu.
 
Fonte: G1 

Clique aqui para ver outras notícias!