JATO COM EXECUTIVOS DO BRADESCO EXPLODIU AO TOCAR O SOLO

11/11/2015 - 11:14

Quatro pessoas morreram na queda de um jato executivo na noite dessa terça-feira (10) em uma fazenda do distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, na divisa com a cidade de Guarda-Mor, em Minas. Segundo as primeiras informações, a aeronave pertencia ao Bradesco. Segundo moradores e funcionários de fazendas da região, o jato teria explodido ao tocar o solo.

De acordo com informações do jornal “O Popular”, de Goiania, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi.
O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados. A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu do controle de tráfego às 19h04.

O acidente ocorreu por volta das 20h e foi comunicado aos bombeiros por moradores de uma fazenda vizinha. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados após trabalhadores da fazenda testemunharem o acidente. Com o impacto, uma cratera de cerca de 5 metros foi aberta no solo.
 
Fonte/Imagem - JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!