Jaú: durante assalto a posto, funcionários são feitos reféns

24/04/2014 - 09:57

 Um posto de combustível foi assaltado por pelo menos três homens, que fizeram os funcionários reféns, na noite desta quarta-feira (23), em Jaú (47 quilômetros de Bauru. Todo o dinheiro do caixa, além de celular e dinheiro de funcionário foram levados.

O crime ocorreu na avenida Zezinho Magalhães, Jardim Maria Luiza, e até o momento nenhum suspeito foi localizado. Foram usados um revólver e uma pistola, de calibres desconhecidos.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22h50 três homens abordaram o frentista que estava próximo às bombas e o levaram ao interior da conveniência, onde uma funcionária já estava rendida por dois homens, que mostraram as armas. Com a dupla refém, os bandidos questionaram a existência de mais funcionários e tiveram a informação de um terceiro nos fundos do estabelecimento.

Em seguida, os funcionários foram levados para um quarto do posto, onde permaneceram deitados até a fuga dos bandidos.

Segundo consta em boletim de ocorrência (BO), foram levados R$ 1 mil do caixa do posto, R$ 50,00 e um aparelho celular de um dos funcionários.

Quando acionado, o proprietário do estabelecimento teria se irritado e dito que não deveriam ter  chamado a polícia, além de não comparecer ao posto e tampouco ao Plantão Policial, dando sinais de que não tem interesse em registrar o BO, que foi registrado apenas pelo funcionário, qualificado como vítima.

A polícia investiga o caso.


Via. JCNet

Clique aqui para ver outras notícias!