JAÚ INICIA VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES CONTRA A COVID-19

17/08/2021 - 11:25

 A partir de amanhã começa a vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 16 e 17 anos que possuem comorbidades, deficiência, que sejam gestantes ou puérperas. 

Para esse grupo a aplicação será feita no drive que será no Sindicato dos Calçadistas, atrás do Fórum. O agendamento obrigatório deverá ser realizado no site da Prefeitura jau.sp.gov.br
 
É obrigatória a apresentação de cópia de laudo médico que comprove a comorbidade ou deficiência. No caso de gestantes, será necessária a cópia de documento que comprove o estado gestacional.
 
Já as puérperas deverão apresentar cópia da certidão de nascimento da criança, que não pode ter mais de 45 dias de vida. Essas cópias serão retidas no momento da vacinação.
 
Também a partir de amanhã, o drive-thru do SESI passa a ser exclusivo para aplicação de segunda dose e o agendamento para receber a segunda dose também passa a ser obrigatório. O drive-thru do Estádio Zezinho Magalhães não será mais ponto de vacinação, devido ao início das competições esportivas envolvendo o XV de Jaú.

Clique aqui para ver outras notícias!