Jaú registra mais uma morte por dengue

05/05/2014 - 10:16

O município de Jaú, que já contabiliza mais de 3 mil casos de dengue apenas neste ano, registrou a sétima morte causada pela doença. A vítima é um homem de 46 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa de Jaú, a primeira morte por dengue foi registrada no dia 8 de março deste ano e trata-se de um homem de 58 anos. No dia 17 do mesmo mês, uma mulher de 64 anos morreu com quadro de dengue hemorrágica.

Já no dia 17 de abril, dois homens, de 78 e 79 anos, e uma mulher de 87 anos morreram por dengue. A Secretaria da Saúde informou que, das cinco pessoas que tiveram a morte por dengue confirmada, duas apresentaram quadro hemorrágico.

Ainda de acordo com a assessoria, no dia 29 de abril um homem, de 67 anos, que estava internado na Santa Casa, também entrou em óbito em decorrência de dengue. 

Para tentar conter o avanço do mosquito Aedes aegypti, servidores do setor de Zoonose realizam diariamente o trabalho de bloqueio de controle de criadouros e bloqueio de nebulização em vários bairros.

 

Fonte JCnet

Clique aqui para ver outras notícias!