JAÚ TEM NOVAS INTERDIÇÕES NO TRÂNSITO NESTA QUARTA-FEIRA (09)

09/03/2022 - 12:11

Empresa concessionária do serviço de água e esgoto realiza reparos

 

A Vila Vicente vai ter nova intervenção  no trânsito  nesta quarta-feira (09), para que  a  prestadora do serviço de água e esgoto em Jaú realize reparo no local. A interdição  acontece no  trecho entre a rua Capitão José Ribeiro e avenida Isaltino do Amaral Carvalho. A previsão é de que a via seja liberada  para o trânsito de veículos a partir das 13h.  Ontem (08), a restrição aconteceu no trecho entre a rua Santa Bárbara e avenida Isaltino do Amaral Carvalho.

Outros dois pontos terão o trânsito interrompido durante esta tarde.

Das 12h às 18h,  a interdição será na  avenida Nenê Galvão,  entre a avenida Benedito Ferraz de Almeida Prazo e rua Mário Meira Marsíglio, no Jardim Santa Rosa.  O bloqueio no trânsito ocorre para  reparo do asfalto referente à obra de implantação de redes coletoras de esgoto do córrego Pires.

A partir das 13h, a  rua  Álvaro Floret fica fechada para veículos  para realização de  reparo no local,  entre as ruas Maestro Heitor Azzi e Luiz Teixeira, na Vila Hilst. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 18h.

Reparo emergencial fecha até às 18h   a rua a Santos Dumont,  entre a  Cinco de Julho e a Vicente Bernardi, no Jardim Bela Vista.

A Energia orienta que os motoristas  redobrem a atenção e diminuam a velocidade nos locais citados.

Clique aqui para ver outras notícias!