JAÚ TEM VÁRIAS FESTAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

11/10/2018 - 09:32

Amanhã (12) das 8h às 12h, a torcida organizada do Corinthians em Jahu, a Camisa 12,  vai fazer em sua sub-séde  uma festa para as crianças. 

A diversão estará garantida com brinquedos infláveis, cachorro quente, pipoca, sorvete e refrigerante para os participantes.
 
A sede da Camisa 12 fica na Rua Adolfo Sormani 859, no Jardim América.
 
E ainda falando em festa de criança e em torcida organizada, amanhã (12), também das das 8h às 12h, é a vez a da Mancha Verde, do Palmeiras, fazer a alegria da crianças na quadra do Jardim Maria Luiza 4.
 
Para deixar o dia dos pequenos mais gosto, vai ter refrigerante, cachorro quente, pipoca, entrega de brinquedos, sorteios de limpeza dentária e curso de inglês.
 
Também amanhã (12), a prefeitura faz uma festa para as crianças, no período na tarde, no Parque do Rio Jaú,  a partir das 14 horas.
 
Vai ter pintura de rosto, apresentações artísticas, aulas de zumba, brinquedos infláveis, distribuição de refrigerante JAHUBA, e gincanas.
 
E a partir das 18 horas, a Banda Griswolds entra no Parque do Rio Jahu para fazer um show com músicas de filmes de classificação livre e de desenhos da Disney, com versões em português.
 
Da Redação.
 

Clique aqui para ver outras notícias!