JAUENSE CONQUISTA CINTURÃO MEIO-PESADO NO JUNGLE FIGHT

24/05/2016 - 10:08

 O lutador jauense Bruno Henrique Cappelozza, 27 anos, conquistou sábado o cinturão meio-pesado (93 kg) na edição 87 do Jungle Fight, o principal evento de MMA da América Latina. A vitória sobre o amazonense Klidson Farias de Abreu ocorreu num Ginásio do Ibirapuera lotado, em São Paulo, e teve transmissão ao vivo pela TV aberta para todo o País.

 
Logo no primeiro round, Cappelozza fraturou o pé, porém a lesão não foi suficiente para parar o jauense, que conseguiu um nocaute técnico aos três minutos do terceiro assalto. Com um soco no estômago de Abreu, o lutador do Corinthians MMA derrubou seu adversário. Na sequência, ele engatou uma sequência de golpes no rival do Amazonas até a arbitragem encerrar o combate.
 
“Gostaria de agradecer ao Wallid (Ismail, presidente do Jungle Fight) que me dá boas oportunidades e ajuda os atletas. Ontem (sexta-feira) foi meu aniversário e... mãe, quero meu bolo. Quebrei o pé no primeiro round, mas aqui a gente entra e só sai quando ganha. Aqui é Corinthians”, disse o aniversariante ao site oficial do evento logo após sua oitava vitória na carreira. Depois do duelo do fim de semana, foi constatado que o lutador de Jaú também quebrou a mão no combate. 
 
Comércio do Jahu

Clique aqui para ver outras notícias!