JORGE ARAGÃO VOLTA AOS PALCOS APÓS RECEBER ALTA DE HOSPITAL NO RIO

17/08/2016 - 10:30

O sambista Jorge Aragão, 67, teve alta na segunda-feira (19) do hospital Unimed Rio, na zona oeste da capital fluminense, onde ficou internado durante o fim de semana. Nesta terça (16), ele já voltou aos palcos em um show no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

O cantor deu entrada na unidade por causa de um resfriado, segundo contou em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram. Na gravação, ele desmentiu boatos de que teria tido um infarto. No período em que esteve no hospital, sua família não autorizou a divulgação de informações sobre seu quadro de saúde.

Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto em 2014. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro. Ele já foi hospitalizado outras vezes devido a problemas no coração.

Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Em 2013, foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos.

Com mais de 30 anos de carreira, Aragão é conhecido por canções como "Eu e você sempre", "Conselho" e "Moleque atrevido".

Fonte: G1

Clique aqui para ver outras notícias!