JORGE E MATEUS ALCANÇAM MARCA DE 3 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE E LANÇAM VIDEOS

23/08/2016 - 09:20

Jorge e Mateus lançou três novos vídeos que fazem parte do novo DVD ”Como.Sempre.Feito.Nunca”, após atingirem a marca de 3 milhões de inscritos no canal oficial da dupla no YouTube. Foram divulgados as músicas “Sorte Pra Nós“, “Te Amo com Voz Rouca” e “Problema“.

Com um sucesso atrás do outro, sucesso extraordinário da dupla, Jorge e Mateus conquistam cada vez mais o publico. E a nova Tour 2016 é um tremendo sucesso! Lembrando que a mais executada é a música “Sosseguei”, que já contabiliza mais de 248 milhões de views no YouTube.

A música Problema é uma composição de André Silva e produção musical de Neto Schaefer.

Com lançamento pela ÁudioMix e Som Livre, o álbum “Como.Sempre.Feito.Nunca” de Jorge e Mateus está a venda nas lojas, nos formatos DVD, CD e Digital. As músicas também estão disponíveis em todas plataformas digitais, para você ouvir e baixar em sua plataforma sua preferida.

A música “Sorte Pra Nós” é uma composição de Matheus Aleixo / Filipe Escandurras e produção musical de Neto Schaefer.

O palco traz uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário é composto por LED. Os 600 metros de painéis são disponibilizados de uma forma inovadora que passa ao público uma sensação de tridimensionalidade. Coisa linda de se ver!!

A música Te Amo Com Voz Rouca é uma composição de  Fred Liel / Euler Coelho / Débora Xavier e produção musical de Neto Schaefer.

Fonte: HD Sertanejo  

Clique aqui para ver outras notícias!