Jota Quest e Jaú

19/08/2013 - 09:37

Antes de sua apresentação no Rock In Rio, o Jota Quest – considerada uma das melhores e maiores bandas do Brasil - irá realizar um grande show em Jaú.

Em suas apresentações ao vivo, o grupo é conhecido por ser sempre contagiante e vigoroso, mostrando grande prazer por estar no palco e afinidade entre seus integrantes. O público canta junto o tempo inteiro.

O espetáculo será realizado no dia 7 de setembro – sábado e feriado – na Aldeia Banawá Show, localizada na Avenida Totó Pacheco, s/n – Jaú/SP.

Segundo informações dos empresários responsáveis pela casa de show, a previsão de público é de 5 mil pagantes e o evento promete movimentar toda região.

Para o show, a Aldeia Banawá irá contar com grande estrutura com pista, área vip e área super vip (com open bar de vodka, cerveja, refrigerante e água) a noite toda.

Os convites do primeiro lote já estão à venda – o preço inicial varia de R$ 30,00 a R$ 80,00. Os mesmos podem ser adquiridos na Malu Modas, Sputinik Magazine, Taiko Motos e Vivo do Jaú Shopping. O evento ainda conta com o patrocínio da Corpo Ideal e da Energia FM.

Maiores informações pelos tel: (14) 3621-1775 // 7834-3527 // 9773-3459 ou acesse banawashow.com.br

Clique aqui para ver outras notícias!