JOVEM É ASSASSINADO EM BAURU E PRINCIPAL SUSPEITO É PAI DA EX-NAMORADA

24/09/2019 - 09:17

Um homicídio chocou os moradores de um residencial no Jardim Chapadão, em Bauru, na noite de domingo (22), quando um jovem de 20 anos foi esfaqueado no abdômen. O principal suspeito da polícia é o pai da ex-namorada da vítima. A garota, inclusive, pode ter contribuído com o homicídio. Pai, filha e a mãe dela estão sendo procurados. 

De acordo com a Polícia Civil, que já investiga o caso, a vítima é Victor Henrique Machado dos Santos. No registro policial consta que Victor queria reatar o relacionamento com a ex-namorada, de 18 anos, que morava no mesmo condomínio. Havia conflitos entre eles e os pais da jovem não aceitariam o namoro dos dois.
 
O crime
 
O BO descreve, com base em depoimentos de testemunhas, que o pai da jovem, de 39 anos, teria ido até o apartamento da vítima, por volta de 19h, para tirar satisfações, armado com uma faca.
 
A filha o acompanhou e teria sido ela quem chamou o ex-namorado para atender a porta. E foi nesta hora, segundo o registro, que o autor teria desferido golpes no abdômen de Victor.
 
A perícia técnica constatou que marcas de sangue foram deixadas pelo corredor, no chão e nas paredes do apartamento da vítima. Também foram apreendidos duas facas e um punhal deixados no local.
 
Foram recolhidas ainda amostras de sangue, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito e imagens gravadas pelo circuito de segurança do residencial.
 
Victor Henrique Machado dos Santos chegou a ser socorrido com vida e foi levado para o Pronto-Socorro Central (PSC), mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. 
 
De acordo com o delegado Richard Serrano, responsável por este caso, a família inteira, sendo o acusado de homicídio, a esposa e a filha, está sendo procurada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
 
JCNET.
FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK.

Clique aqui para ver outras notícias!