JOVEM MATA NAMORADA E COMETE SUICÍDIO

01/03/2016 - 15:23

 Mais um crime passional foi registrado na noite desta segunda-feira (29), após o término do relacionamento de um jovem casal de Bauru. Resta agora para as duas famílias a dor e o sofrimento. O corpo da jovem Dayane Mozer, 24 anos, morta com um tiro na nuca, foi encontrado por volta das 23h em uma estrada de terra no município de Piratininga. O local dá acesso à rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

A vítima, que residia no Núcleo Mary Dota, teria sido levada até Piratininga para ser executada pelo namorado, depois da aula em uma universidade de Bauru. O motivo, segundo a polícia, seria o término do relacionamento entre os dois que o namorado não aceitava.

No início da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo do namorado, Lucas Matheus Franco Lima, de 26 anos, ao lado do caminhão que ele utilizava para trabalhar, estacionado em uma rua de terra próxima ao local onde a jovem foi morta, região da Ponte do Cedro. Um revólver calibre 38 municiado estava ao lado de Matheus. Os celulares dos jovens foram apreendidos para investigação.

Fonte: JC net

 

Clique aqui para ver outras notícias!