JOVEM MORTO A FACADAS EM ROUBO DE CELULAR É ENTERRADO EM BAURU

13/11/2015 - 09:56

O corpo do jovem de 23 anos que foi esfaqueado por um assaltante, porque não quis entregar o celular, foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (12), em Bauru (SP). O suspeito do latrocínio, que é roubo seguido de morte, está preso.

Guilherme Borges morreu tentando impedir que o celular dele fosse roubado, segundo o pai dele. “O que a gente soube é que um pediu o celular, ele não quis dar, o outro deu uma gravata por trás e enfiou a faca no peito dele”, conta Emerson Afonso.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (11), na avenida do hipódromo, no Jardim Carolina. Uma câmera registrou parte desta história. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima passa mexendo no celular e, segundos depois, volta machucado e cai na calçada. (Veja o vídeo acima)

As imagens mostram que algumas pessoas param para ajudar. A polícia interditou a avenida e a equipe do Samu tentou socorrer o jovem, mas Guilherme não resistiu e morreu. Os pais da vítima foram ao local e a mãe ajoelha perto do corpo.

A polícia prendeu um homem de 35 anos suspeito de ter participado do crime. Com ele estavam uma faca e o celular de Guilherme. Ele estava tentando vender o aparelho em um ponto de táxi, segundo o delegado Kleber Granja. “Horas depois ele tentou negociar esse aparelho em um ponto de táxi. Foi latrocínio e não temos dúvida, mas não descartamos que tenha mais um suspeito envolvido no crime.”
 
 
Fonte/Imagem G1

Clique aqui para ver outras notícias!