Jovem se joga de carro em movimento para fugir de sequestro

04/04/2014 - 10:25

Um universitário sofreu sequestro relâmpago, por volta das 23h de terça-feira (1), em Bauru (SP). Ele estava parado em um semáforo, quando foi abordado por um casal na avenida Getúlio Vargas, que o obrigou a dirigir até a zona rural. Para fugir dos criminosos o jovem chegou a pular do carro em movimento.

A vítima, que estuda odontologia, foi agredida com o extintor do carro e com instrumentos que usa nas aulas e estavam no veículo durante toda a madrugada.

 

O casal insistia que o estudante desse a eles R$ 100 para que pudessem comprar mais drogas. O tempo todo ameaçavam matá-lo. “Eu pensava ia morrer a qualquer momento”, lembra.

 

Com a roupa toda suja e com as marcas da violência no pescoço o estudante, que preferiu não se identificar, relembra os momentos de pânico que passou. “Foi uma tortura física e psicológica."

 

Depois de passar mais de seis horas em poder dos criminosos o estudante tomou uma última atitude desesperada. Ao passar pela principal rua de Piratininga (SP) e perceber que que um carro da polícia estava estacionado em frente a uma agência bancária, ele invadiu a contra mão, acelerou e pulou do veículo em movimento. “Aproveitei que eles já estavam cansados e tontos de tanto usar droga."

 

O carro do estudante foi revirado e o casal, que chegou a tirar o aparelho de som do carro, foi preso em flagrante. Segundo o delegado Marcelo Alves Firmino, eles estavam drogados e não conseguiram prestar depoimento. O homem de 33 anos, tem várias passagens pela polícia e foi encaminhado à Cadeia de Avaí(SP), e a mulher, de 28 anos, foi levado á cadeia de Pirajuí (SP).

 

Apesar de ter conseguido se livrar dos sequestradores, o delegado desaconselha as vítimas a tomar a mesma atitude do estudante.

Clique aqui para ver outras notícias!