JOVEM TEM AS PERNAS AMPUTADAS APÓS SER ATINGIDO POR UM TREM EM DOIS CÓRREGOS

08/11/2016 - 09:34

 Um jovem de 21 anos teve parte das duas pernas amputadas após ser atingido por um trem, no final de semana, no trecho da linha férrea que corta Dois Córregos. Ele permaneceu internado em estado gravíssimo até o final da noite desta segunda-feira (7), na Santa Casa da cidade. O caso, registrado como tentativa de suicídio, será investigado pela Polícia Civil.

 
De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO), o fato ocorreu no sábado (5), por volta das 10h30. Testemunhas contaram à polícia que o desempregado Márcio Rogério Gonçalves, conhecido como "Chico", sentou-se na linha férrea, na altura da rua Goiás, na Vila São Sebastião, e, por duas vezes, foi retirado do local por populares.
 
Ao retornar pela terceira vez, acabou sendo atingido por composição da América Latina Logística (ALL) que seguia sentido Torrinha-Jaú. "O maquinista usou sinais sonoros e apitos por várias vezes, mas a vítima não saiu do trilho. Aí ela foi atropelada e arrastada por cerca de 40 metros", conta o delegado de Dois Córregos, Márcio Leandro Moretto."
 
Com o impacto, o jovem teve parte da perna direita e o pé esquerdo arrancados. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa, onde teve parte das duas pernas amputadas. Até o fechamento desta edição, permanecia internado em estado gravíssimo, aguardando transferência para hospital na região.
 
Segundo o delegado, a Polícia Científica periciou o local e um inquérito será instaurado para que as circunstâncias do acidente possam ser esclarecidas.
 
JCNET. 

Clique aqui para ver outras notícias!