JOVENS SÃO PRESOS POR AGRESSÃO EM PEDERNEIRAS

20/06/2017 - 10:05

Um jovem de 22 anos invadiu uma casa na noite do último domingo (18), em Pederneiras e, como não encontrou dinheiro, agrediu violentamente a moradora de 62 anos. Com lesões graves, a mulher foi transferida para um hospital em Bauru e o acusado acabou preso em flagrante.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua João Caldas Garcia. Segundo o delegado titular Adriano Crês, J.R.M.R. foi surpreendido por policiais militares logo após entrar na residência da vítima.
 
Irritado por não encontrar dinheiro na casa, o jovem passou a bater a cabeça da moradora contra o solo. Com a ajuda de populares, ele foi detido e autuado em flagrante por tentativa de roubo.
 
Mais prisões
 
Por volta das 18h, na rua Ivo Frascareli, no Centro de Pederneiras, um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela PM após invadir a residência da ex-sogra e agredir sua mulher, de 23 anos, com chutes e socos.
 
Segundo o delegado, o casal vive junto há quatro anos, mas a vítima estava morando com a mãe por conta de agressões anteriores. O autor foi detido com a ajuda de vizinhos e levado à Cadeia de Avaí.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!